DJcellBr Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Boa noite Estou com aparelho t2,após a troca da frontal, aparelho não da imagem,liga normal porém tela fica azul,eu encontrei um tópico com mesmo assunto e foi resolvido com jumper no local onde falta um filtro próximo ao conector do display,essa placa "aqui" tbm n tem o mesmo filtro, fiz o jumper mas n resolveu! Alguém pode me ajudar ? Tenho duas frontais aqui,ambas ficam azul! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Mano esse defeito de tela escura realmente é esse filtro aí. Fiz um hoje e tive sucesso !! Editado Agosto 9, 2017 por Anderson Alves cristiano alexandre, Andre Bordonalli e DJcellBr reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJcellBr Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 5 horas atrás, Anderson Alves disse: Mano esse defeito de tela escura realmente é esse filtro aí. Fiz um hoje e tive sucesso !! Bom dia ,irei fazer novavente hoje,posto o resultado,obrigado por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 pode ser nao necessariamente esse filtro q deu problema, pode ser outro, so analizando qual deles descolou ou deu solda fria ou esta faltando, todos esses iguais sao filtro de imagem, vai ter que testar um por um, tambem ser o flex que vai para o lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJcellBr Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Sucesso pessoal! Era jumper mesmo! Obrigado pela ajuda! Desculpe a imagem,reflexo da luz! Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pandaosjc Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Esse Anderson fera demais, ajudou aqui tbm Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJcellBr Postado Agosto 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Ola Cliente me informou que não esta saindo áudio quando liga pra alguém! Porém esse aparelho estava bastante tempo parado! Após esse processo de jumper pode ter causado isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jessé Rodrigues Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 consegui resolver com o jump. peguei p trocar conector de carga. não sei como esse componente saiu. PatrickRov reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.