Goudemberg Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Apareceu pra mim um Samsung A7 2017 bloqueado nesta tela "telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor para substituição do produto. Block code: DNP001". Acredito que haviam tentado algo em outra loja. Tentei atualização de software e não resolveu. Possuo a Z3x e Octopous, ambas com ativação samsung mas ainda não nenhum procedimento de FRP ao algo do tipo sem ativar o ADB(modo depuração). Nada que eu possa fazer em modo download ainda nestas box. Tentei o unlock mas procura o modem, mas acredito que não encontra pois tenho que ativa naquele comando *#0808#. Alguém ja passou por problema parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmo123 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Esse bloqueio é feito pela propia Samsung talvez este telefone foi adquirido de uma maneira ilícita, mais creio que tem como tira via alguma Patch de desbloqueio, ainda sem solucao ate o momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Agosto 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Obrigado. Vou devolver ao cliente. Pesquisei o suficiente mas nenhuma solução mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldlinfo2015 Postado Dezembro 30, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Há solução para esses aparelhos. A520 e A720. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janio Tarso2 Postado Março 26, 2018 Compartilhar Postado Março 26, 2018 Algum Membro ja conseguiu Resolver esse Problema ????? Cliente aqui tem inclusive nota mas Já excedeu a Garantia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prphb Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Estou com um s9 na mesma situação. alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egv1985 Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Pessoal, pelo que li na Internet esse bloqueio a Samsung faz quando se trata de aparelho de lote desviado da fábrica, ou seja, com origem suspeita. Achei no ReclameAqui um cara que comprou um S9 novo via MercadoLivre de vendedor com bastante vendas no histórico, deu esse erro no cel dele e ao entrar em contato com o Suporte da Samsung informaram isso pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egv1985 Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Segue fonte: https://www.reclameaqui.com.br/mercado-livre/bloqueio-de-celular-block-code-dnp001__rPmbkMcB2Y8ESUw/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Tive um experiencia com um caso desse ai ele entra e teve uma clan que aceitou e ficou porem essa flash era para apenas elinar a senha para pegar os dados das pessoas realizei o procedimento e ele removeu essa porem o aparelho fica sem notificação etc ou seja creio que de para resolver de forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnofoneee Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Em 14/03/2019 em 12:41, Suporte Cell Oficial disse: Tive um experiencia com um caso desse ai ele entra e teve uma clan que aceitou e ficou porem essa flash era para apenas elinar a senha para pegar os dados das pessoas realizei o procedimento e ele removeu essa porem o aparelho fica sem notificação etc ou seja creio que de para resolver de forma Como faço para remover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 (editado) Em 14/03/2019 em 12:41, Suporte Cell Oficial disse: Tive um experiencia com um caso desse ai ele entra e teve uma clan que aceitou e ficou porem essa flash era para apenas elinar a senha para pegar os dados das pessoas realizei o procedimento e ele removeu essa porem o aparelho fica sem notificação etc ou seja creio que de para resolver de forma Bom dia parceiro tem como entra encontato comigo nesse sap xxxxxxxxxxxxx, precisando bastante desde já agradeço Editado Setembro 20, 2019 por Cleyton Moreira Número de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos Danilo_santos e APP CELL reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutierrez de almeida Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 ola, alguem ja deparou com erro: Block Code, DPN011? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravenagalvao Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos Pra quem nao mora na sua cidade, como faz? Qual problema em dividir uma solucao com as pessoas, isso noa vai diminuir seus clientes, pelo contrario talvez te ajude mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Will Celulares 144 Postado Setembro 11, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Em 10/09/2019 em 09:55, ravenagalvao disse: Pra quem nao mora na sua cidade, como faz? Qual problema em dividir uma solucao com as pessoas, isso noa vai diminuir seus clientes, pelo contrario talvez te ajude mais. Uma solução que se divulgar pessoal vai correndo postar no Youtube. Levei meses de pesquisa para tal desbloqueio. Não vou compartilhar com uma conta iniciante, muitos entram aqui querendo tudo mastigado Hunnoren, FlavioStorm, ToninhoSantos e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosabadia Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos Manda seu contato, preciso pra 290 peças, das mais variadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 14 minutos atrás, marcosabadia disse: Manda seu contato, preciso pra 290 peças, das mais variadas. Como informado acima, aparelhos com essa indicação no display referem-se a aparelhos de origem ilicita. O Fórum Clan Gsm não compartilha de soluções com esse objetivo. Espero ter ajudado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosabadia Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos Manda seu contato, preciso pra 290 peças, das mais variadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosabadia Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Meu prejuízo será enorme, não sabia da origem, paguei preço pouco mais baixo, achei que era ponta de estoque. Fazer o que. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 alguma possivel solução? estou com um J730g com a mesma tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasqueiroz6301 Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Em 23/08/2019 em 17:53, gutierrez de almeida disse: ola, alguem ja deparou com erro: Block Code, DPN011? eu estou com um j701 (j7 neo ) com esse mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioStorm Postado Março 20, 2020 Compartilhar Postado Março 20, 2020 Em 11/09/2019 em 10:08, Will Celulares 144 disse: Uma solução que se divulgar pessoal vai correndo postar no Youtube. Levei meses de pesquisa para tal desbloqueio. Não vou compartilhar com uma conta iniciante, muitos entram aqui querendo tudo mastigado Cara, to precisando desse desbloqueio. Você faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickael B Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Em 11/09/2019 em 10:08, Will Celulares 144 disse: Uma solução que se divulgar pessoal vai correndo postar no Youtube. Levei meses de pesquisa para tal desbloqueio. Não vou compartilhar com uma conta iniciante, muitos entram aqui querendo tudo mastigado Cara duvido se quando vc começou , você não procurou em site ou até mesmo o YouTube que vc crítica para aprender , imagina se todos os técnicos fossem igual você ! Isso é um fórum pra compartilhar conhecimentos ! victorwarr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabigmes Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos Oi Vc e de onde? Estou precisando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshinobi Postado Dezembro 4, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Em 27/06/2019 em 08:29, Will Celulares 144 disse: Bom dia, infelizmente é um bloqueio DE DESVIO DE CARGA MESMO, peguei alguns J810M e dois S9 com esse bloqueio, até estou fazendo o desbloqueio mas somente na minha loja física. Mas esse procedimento não se encontra em YouTube ou google (graças a deus). Acredito que não vale a pena divulgarem mesmo se não até o seu "Zé" faz ( claro com os equipamentos corretos). Boa sorte a todos A GENTE NN QUER DE ''MÃO BEIJADA'' A GENTE QUER AJUDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.