Junior Floquet Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 (editado) Eu Comprei um Galaxy S20 lacrado na olx e o mesmo veio bloqueado com bloqueio Atlas DNP002, e conseguir desbloquear com a IPMART Desbloqueio. Editado Janeiro 18, 2021 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crpcnt Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Em 16/01/2021 em 12:28, Junior Floquet disse: Eu Comprei um Galaxy S20 lacrado na olx e o mesmo veio bloqueado com bloqueio Atlas DNP002, e conseguir desbloquear com a IPMART Desbloqueio. poderia me passar o contato pois não estou conseguindo falar com eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diggitalfox Postado Novembro 14 Compartilhar Postado Novembro 14 Não sei se todos os casos tem a mesma procedencia, mas ao contrario que que estão falando, não se trata de desvio de carga, realizei a compra de um m54 diretamente no site da Samsung e ao receber o aparelho e tentar ligar apresentou o mesmo problema, ligue no suporte e foi informado que o aparelho não foi ativado antes de ser enviado. precisei fazer a troca do aparelho, enviei por correio e recebi outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.