Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

alguem teria o procedimento de flash do positivo x400, ja procurei e não encontrei, no clansoft tem a rom, porém não tem o procedimento, ja tentei fazer ilgual a do x800 pelo cartão de memoria e não funciona, agradeço quem poder ajudar.

Editado por Cristiano de Moraes
Postado

Amigo eu uso o SP Flash tool para fazer os atc da positivo, geralmente vem um arquivo no formato scatter file, só abrir o programa, selecionar o arquivo clica em download e logo após conecte o celular pressionando o volume +, não tem erro, tem varios videos com procedimentos de flash, da uma pesquisada que garanto que tu acha.

Postado
17 minutos atrás, Iuri Donada disse:

Amigo eu uso o SP Flash tool para fazer os atc da positivo, geralmente vem um arquivo no formato scatter file, só abrir o programa, selecionar o arquivo clica em download e logo após conecte o celular pressionando o volume +, não tem erro, tem varios videos com procedimentos de flash, da uma pesquisada que garanto que tu acha.

A rom não vem o arquivo scattre, e não encontrei nem um video ou tutoria para o x400, vc pode me passar o link de algum ou alguma outra solução, desde ja agradeço.

Postado
1 hora atrás, marcos felipe disse:

A rom não vem o arquivo scattre, e não encontrei nem um video ou tutoria para o x400, vc pode me passar o link de algum ou alguma outra solução, desde ja agradeço.

entendi, vou ver o que acho por aqui e já volto com um retorno

Postado
10 minutos atrás, Iuri Donada disse:

Amigo, na rom que você baixou pelo ClanSoft vem 4 arquivos, dois estão compactados, no segundo que está compactado tem o arquivo scatter, descompacte numa pasta e tente pelo SP Flash Tool ;)

vou testar aqui e ja posto resultado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...