Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"? Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 46 minutos atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse: Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"? bom dia matheus,use esta firmware aqui, e aplique pela piranha ,será a única que pode salvar este atc,já passei pelo mesmo problema e foi a única firmware e a única ferramenta que resolveu ,teste e post o resultado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 10, 2017 Autor Postado Agosto 10, 2017 14 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia matheus,use esta firmware aqui, e aplique pela piranha ,será a única que pode salvar este atc,já passei pelo mesmo problema e foi a única firmware e a única ferramenta que resolveu ,teste e post o resultado. Eu passar essa firmware pela miracle será que resolve? Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 20 minutos atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse: Eu passar essa firmware pela miracle será que resolve? pode tentar,mais pela miracle não obtive exito com este atc,só mesmo pela piranha. Citar
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 10, 2017 Autor Postado Agosto 10, 2017 20 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: pode tentar,mais pela miracle não obtive exito com este atc,só mesmo pela piranha. Posso usar o software da piranha xxxxxx? Sera que resolve? Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 2 minutos atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse: Posso usar o software da piranha XXXXX? Sera que resolve? pode sim. Citar
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 10, 2017 Autor Postado Agosto 10, 2017 36 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: pode sim. Ela não está reconhecendo o aparelho! O que pode ser? Está tudo ok os drivers e talls pois uso na miracle normalmente! Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 30 minutos atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse: Ela não está reconhecendo o aparelho! O que pode ser? Está tudo ok os drivers e talls pois uso na miracle normalmente! esta usando cabo usb? Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 estou aplicando agora também uma firmware num blu que usa o mesmo processador,olhe na imagem como esta selecionada as opções e também tem que ser diretamente no usb 2.0 e segurando vol- ou vol +,teste e post o resultado. Citar
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 10, 2017 Autor Postado Agosto 10, 2017 37 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: estou aplicando agora também uma firmware num blu que usa o mesmo processador,olhe na imagem como esta selecionada as opções e também tem que ser diretamente no usb 2.0 e segurando vol- ou vol +,teste e post o resultado. Está tudo igual ao meu! Conecto normalmente o pc reconhece e tudo! Porém o software não o reconhece! Citar
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 10, 2017 Autor Postado Agosto 10, 2017 Pode ser por ela estar funcionando XXXXXXX. Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 3 horas atrás, Matheus Fhellipe de Souza disse: Pode ser por ela estar funcionando XXXXXXX. não entendi sua pergunta amigo,reformule ela novamente. Citar
Matheus Fhellipe de Souza Postado Agosto 10, 2017 Autor Postado Agosto 10, 2017 1 hora atrás, Ivan kern nunes disse: não entendi sua pergunta amigo,reformule ela novamente. Cara é porque o programa não reconhece o aparelho, ai perguntei se pode ser devido eu não estar com a box! Usando somente o programa ativado por métodos não pagos! Porém acredito que não interfira em nada isso pois antes de comprar a miracle cheguei a usar o programa dela sem ter a box física! Será que tem outro método de recuperar esse aparelho? Citar
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 não influencia mesmo se tem a mesma ou não,o que deve estar acontecendo é de seu atc não estar entrando em modo flash,se possui o cabo de boot faça com o mesmo,se não possui é fácil fazer a adaptação,segue imagem do mesmo,aqui sempre uso o mesmo e nunca tive erro nos mtk e spd. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.