Visitante Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Buenas, estou com uma K8 X240ds que não carrega o sistema, não encontrei firmware pra ele e não consegui atualizar pelo software Mobile tool da LG, alguém já pegou algum caso assim deste aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 1 hora atrás, .Com Informática disse: Buenas, estou com uma K8 X240ds que não carrega o sistema, não encontrei firmware pra ele e não consegui atualizar pelo software Mobile tool da LG, alguém já pegou algum caso assim deste aparelho? buenas tarde amigo,segue o link do clansoft onde pode ser baixada a mesma pelo imei do atc,teste e post o resultado : LINK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 (editado) 18 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: buenas tarde amigo,segue o link do clansoft onde pode ser baixada a mesma pelo imei do atc,teste e post o resultado : LINK. Não deu, meu caro. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado Agosto 10, 2017 por Visitante não alterar fontes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 25 minutos atrás, .Com Informática disse: Não deu, meu caro. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx amigo tente com o Lgbridge ,só clicar em cima do mesmo e baixar,este serve para reparo dos novos atc´s lg.teste e post o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Moderador, pode encerrar o tópico, cliente retirou o smartphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 28 minutos atrás, .Com Informática disse: Moderador, pode encerrar o tópico, cliente retirou o smartphone. A pedido do autor Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados