lucianopb Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Olá, sou novo por aqui, queria saber se alguém tem o manual do BX K520 e algum programa para que eu posso mudar aqueles toques ridiculos da memoria interna como os de abrir e fechar a tampa/SMS e etc. E também se alguém souber me dizer oq é "Difundir mensagem >Programa de Rádio" Agradeço! Obrigado É proibido mudar a fonte padrão do texto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Bom Dia, Srº Infelizmente o ClanGSM não adotou o tema " Personalização ". Somente assuntos no teor " Técnico ". Faça uma pesquisa no GOOGLE que o srº possa encontrar algo Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianopb Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Olá, mas alguem sabe pelo menos algum programa para eu entrar no firmeware do aparelho? ja procurei no google e nao encontrei nenhum =\ Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Olá, mas alguem sabe pelo menos algum programa para eu entrar no firmeware do aparelho? ja procurei no google e nao encontrei nenhum =\ Obrigado. O senhor é técnico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianopb Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Não, mas ja mechi com firmwares de mp4! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Não, mas ja mechi com firmwares de mp4! Tome cuidado ao mexer com os chineses, qualquer procedimento errado ele apagar, você vai precisar de equipamento profissional para conserta-lo. Lembrando ao senhor, que esse fórum é para técnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianopb Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 xxx eu sei mto bem os riscos e ja diz isso mto bem! xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Pela questão de sua idade estamos vendo que o senhor deve ter uma mentalidade de uma criança. O fórum e voltado somente a técnicos que não e o seu caso. O senhor não tem um pingo de educação o senhor Rony estava lhe orientando e es desta forma que o senhor agradece? Tópico esta encerrado e que isso fique de lição para os demais. Lembrando o senhor está fora da nossa comunidade pois aqui só temos pessoas educadas e civilizadas. Josenilton Lisboa Super Moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados