Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, sou novo por aqui, queria saber se alguém tem o manual do BX K520 e algum programa para que eu posso mudar aqueles toques ridiculos da memoria interna como os de abrir e fechar a tampa/SMS e etc.

E também se alguém souber me dizer oq é "Difundir mensagem >Programa de Rádio" Agradeço!

Obrigado

É proibido mudar a fonte padrão do texto!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Postado
  • Autor

Olá, mas alguem sabe pelo menos algum programa para eu entrar no firmeware do aparelho? ja procurei no google e nao encontrei nenhum =\ Obrigado.

Postado

Não, mas ja mechi com firmwares de mp4!

Tome cuidado ao mexer com os chineses, qualquer procedimento errado ele apagar, você vai precisar de equipamento profissional para conserta-lo.

Lembrando ao senhor, que esse fórum é para técnicos.

Postado

Pela questão de sua idade estamos vendo que o senhor deve ter uma mentalidade de uma criança. O fórum e voltado somente a técnicos que não e o seu caso. O senhor não tem um pingo de educação o senhor Rony estava lhe orientando e es desta forma que o senhor agradece? Tópico esta encerrado e que isso fique de lição para os demais. Lembrando o senhor está fora da nossa comunidade pois aqui só temos pessoas educadas e civilizadas. Josenilton Lisboa Super Moderador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.