thiago32 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Boa tarde, estou com um Blu D536 aqui, efetuei a troca do conector de carga que estava apresentando defeito, na hora de ligar o aparelho vi que ele não inicia, aparece a logo Blu, apaga e liga novamente. Verifiquei o potão power e o mesmo não está apresentando defeito, então fui tentar fazer a troca de firmware e apresenta-se como "dispositivo USB não reconhecido". Tenho todos os drivers corretos instalados em meu computador de manutenção. Alguma solução para esse problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 1 hora atrás, thiago32 disse: Boa tarde, estou com um Blu D536 aqui, efetuei a troca do conector de carga que estava apresentando defeito, na hora de ligar o aparelho vi que ele não inicia, aparece a logo Blu, apaga e liga novamente. Verifiquei o potão power e o mesmo não está apresentando defeito, então fui tentar fazer a troca de firmware e apresenta-se como "dispositivo USB não reconhecido". Tenho todos os drivers corretos instalados em meu computador de manutenção. Alguma solução para esse problema??? boa tarde thiago,verifique se o conector ficou bem soldado,e se as trilhas tx e rx estão ok,pode ser ai seu problema,se estiver tudo ok com o conector e trilhas abra o atc e verifique se no mesmo possui um ponto na pci com esta escrita KCOL0 ,se sim efetue um jumper deste ponto com o negativo da placa,assim o atc será forçado a entrar em modo flash,teste e post resultado. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Bom dia amigo, Onde se localiza o ATC? Consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomão26 Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Bom dia Thiago! Rapaz, ja peguei alguns aparelhos da BLU aqui com esse problema, Não reconhecendo o aparelho no momento do software. inclusive um deles foi justamente esse D536. Resolvi todos eles, trocando apenas o Conector USB e depois rodando o software. Verifique se o seu conector USB está bom e se está bem soldado na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 39 minutos atrás, thiago32 disse: Bom dia amigo, Onde se localiza o ATC? Consegue me ajudar? Bom dia, o que o amigo @Ivan kern nunes quis dizer é que como você trocou o conector de carga pode ser que as trilhas tanto do conector quanto no aparelho responsáveis pelos dados que é o que vc precisa pra fazer o computador reconhecer o aparelho (ATC), não estão funcionando. Então verifique se todas as trilhas estão bem soldadas e funcionando. Se estiver tudo ok, pode tentar esse jumper que ele mencionou para tentar forçar ele ser reconhecido pelo computador. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 olha amigos axei a tilhas rx e tx mais ele ainda nao tas funcionando troquei conector de novo a 4x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Agosto 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 ??????????????????????????????????:???????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 1 hora atrás, thiago32 disse: ??????????????????????????????????:???????????????????????? Ola leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Assim que alguém tiver mais alguma dica ira lhe ajudar Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.