AndreTI Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Amigos estou aqui com um moto x1 xt1058 que apresenta o seguinte defeito. Ele não carrega quando coloco o carregador nele ele aparece uma bateria com um ponto de interrogação, gostaria de saber se alguém já pegou um defeito desse e resolveu. Já troquei o conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 3 horas atrás, AndreTI disse: Amigos estou aqui com um moto x1 xt1058 que apresenta o seguinte defeito. Ele não carrega quando coloco o carregador nele ele aparece uma bateria com um ponto de interrogação, gostaria de saber se alguém já pegou um defeito desse e resolveu. Já troquei o conector de carga. ola Andreti como vai? bem algumas dicas neste caso : caso não tenha feito substitua a bateria , utilize um multimetro para realizar testes de corrente e continuidade ,pois pode haver algum pontoem curto ou trilha rompida Andre Bordonalli e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTI Postado Agosto 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 já fiz amigo esta tudo perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Ver se te ajuda esses jumper mano ! icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTI Postado Setembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 já tentei chefe não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jessicarocha Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Alguém conseguiu solução para esta problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicellcco Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Olá, estou com um moto x1 que esta com todas as trilhas rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas do conector de carga?? Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 2 minutos atrás, clinicellcco disse: Olá, estou com um moto x1 que esta com todas as trilhas rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas do conector de carga?? Agradeço desde já Testou esta da imagem acima,caso não faça o teste e poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.