Mário Henrique Kunde Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Estou com um sony ericsson R306 que o problema dele é o seguinte: aperto o numero 3, sai o 2 no display. aperto a tecla voltar sai o numero 4 aperto o botão do centro dos direcionais(que era pra ir pro menu) e vai pra ligações recebidas,enviadas,atendidas... aperto cima e sai o numero 1 aperto esquerda e vai pro menu ja atualizei o software 2 x e ainda continua a mesma coisa. o dono disse que ja trocou de flet cable. O que resta fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 O Sr. já tentou visualizar a placa para vê se a sinais de oxidação? Tentou limpeza resolda a mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Estou com um sony ericsson R306 que o problema dele é o seguinte: aperto o numero 3, sai o 2 no display. aperto a tecla voltar sai o numero 4 aperto o botão do centro dos direcionais(que era pra ir pro menu) e vai pra ligações recebidas,enviadas,atendidas... aperto cima e sai o numero 1 aperto esquerda e vai pro menu ja atualizei o software 2 x e ainda continua a mesma coisa. o dono disse que ja trocou de flet cable. O que resta fazer? Teste com um cabo flex de procedencia original Verifique manta do teclado Insista na limpeza do mesmo. Faça uma atualização de sotware com a mesma versão ou superior (lembrando, ressolda em ultimo caso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Henrique Kunde Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Na verdade o celular e de um amigo meu que ja havia feito troca de flet cable e eu fiz o software ...mas ja falei pra ele fazer a ressoldagem e quando ele tiver feito postarei resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.