duarrte Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 galera , to com um lg d685, e é o seguinte. ele liga e logo de cara ja aparece o bonequinho do android com a tampa aberta deitado com uma exclamação, porem, ja fiz tudo de acordo com meu conhecimento na parte de software, instalei varias rom diferente, v20e, v10a,etc.., fiz com 3 versão de flash tool lg difertente, ele entra no modo download, faz hardreset, e tudo conclui sem erro, porem na hora que liga da na mesma tela com o bonequinho deitado, ja não sei mais oque fazer, poderia ser placa ? ou apenas tem outro jeito de recupera o android que eu ainda nao tenha tentado ? se puderem ajudar, fico agradecido :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Boa tarde amigo, você possui alguma Box? Outra pergunta ele entra em modo download? duarrte reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Agosto 12, 2017 Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Peguei um assim semana passada e o problema foi resolvido com uma bateria nova e original. duarrte reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duarrte Postado Agosto 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 8 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde amigo, você possui alguma Box? Outra pergunta ele entra em modo download? Paulo, não tenho box sim ele entra em modo download normal, cara to quase devolvendo esse celular!! 5 horas atrás, claudiospn disse: Peguei um assim semana passada e o problema foi resolvido com uma bateria nova e original. Claudio me explique melhor, você troco a bateria e ele ligo normal ? ou a bateria nova apenas permitiu que voce conseguisse instalar um nova rom nele,assim corrigindo o erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 duarrte, basta a troca da bateria, na maioria das vezes resolve o problema. Paulo de Deus e duarrte reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duarrte Postado Agosto 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: duarrte, basta a troca da bateria, na maioria das vezes resolve o problema. correto, vou fazer o teste , obrigado cristiano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Bom dia, além das ótimas dicas passadas, verifique o conector de carga se não está com problema, ele também pode ocasionar isso. Cristiano de Moraes e duarrte reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duarrte Postado Agosto 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 1 hora atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, além das ótimas dicas passadas, verifique o conector de carga se não está com problema, ele também pode ocasionar isso. aparentemente normal, mas vou dar um boa olhada, apesar de que a bateria dele ja estava bem nas ultimas, maximo 1hra ligado funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 duarrte, a bateria é o problema mais provável. Só uma dica: Clique sempre no botão curtir nos posts que lhe ajudaram. Fica a direita do post e é representando por um coração. duarrte reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.