mazala Postado Julho 27, 2009 Compartilhar Postado Julho 27, 2009 ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos... Esse atc é fogo mesmo amigo. Só consegui trabalhar com ele usando a Z3x Box que faz leitura normal dele, faz unlock , Flash e lê as informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Julho 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Esse atc é fogo mesmo amigo. Só consegui trabalhar com ele usando a Z3x Box que faz leitura normal dele, faz unlock , Flash e lê as informações. depois de muita pesquisa consegui a solução e postei aqui meu amigo Tander, pela ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=7016#post7016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Obrigado Mazala, Como já criou o tópico e bem explicado vou trancar este. Ótimo poste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados