lelecocell Postado Março 13, 2018 Postado Março 13, 2018 A tela fica toda preta mas percebe que tem iluminação Citar
lelecocell Postado Março 13, 2018 Postado Março 13, 2018 faça esse flash ai...coloque em fastboot..abra os comandos copie e cole e dê enter Citar
lelecocell Postado Março 13, 2018 Postado Março 13, 2018 extraia o arquivo e dê enter no arquivo flash.bat ok Firmware Moto G XT1068.rar Citar
rollidark Postado Abril 23, 2018 Postado Abril 23, 2018 Ola amigos, estou com dois moto g2 ambos 1068 com problema parecido e não achei nenhum relato igual ao meu caso, no caso da bancada aqui já foi feito o flash da ultima stock, o aparelho liga ao iniciar a animação a tela fica preta, depois o cel aparece a tela inicial normalmente. é como se a animação fosse cortada e ficasse preto durante ela, mas depois o cel liga normal... também reparei que algumas vezes que liguei mesmo com a bateria 100% carregada o cel apresentou as barras laranjas, como se tivesse com o modo de economia de energia ativado, mas é questão de segundos e fica normal.. tipo um flash das barras laranjas ao iniciar e depois fica normal. nunca havia dado entrada nenhum aqui com esse tipo de problema.. dos casos apresentados acima de ficar eternamente na tela preta já tinha visto, e resolvia com a flash, quando a memoria estava boa. caso queiram eu subo um video de demostração. Citar
rollidark Postado Abril 25, 2018 Postado Abril 25, 2018 Aos amigos do forum, não achei a forma de editar o post anterior venho neste trazer a resolução no meu caso no meu caso acima foi resolvido com a troca da frontal, ao que parece é algum problema no lcd.. com uma frontal nova o problema não aconteceu. porem o cliente optou ficar com a dele mesmo ja que o problema é apenas na inicialização, após o final do boot, o telefone funciona normalmente. Citar
JhonyMaster Postado Maio 12, 2019 Postado Maio 12, 2019 Gente estou com esse mesmo problema e procurei em todo canto da internet por uma solução mas não encontrei nada ai decidi baixar a rom do xt1068 e colocar no 1069 e ele ligou só que os apps ficam parando de funcionar, quem tiver com esse problema tente isso vai que volta ao normal no seu. Citar
Toninho cassemiro Postado Julho 6, 2019 Postado Julho 6, 2019 Estou com o mesmo problema só que o meu problema é em um Moto G1 xt1033 Já fiz de tudo já fleshei ele e nada será agora vou tentar uma ROM customizada e volto com a experiência Citar
Toninho cassemiro Postado Julho 6, 2019 Postado Julho 6, 2019 Estou com o mesmo problema só que o meu problema é em um Moto G1 xt1033 Já fiz de tudo já fleshei ele e nada será agora vou tentar uma ROM customizada e volto com a experiência Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.