DayvsonFP Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Boa Tarde Pessoal estou com um Xiaomi Mi6 ele está bloqueado na Conta Mi Icloud queria saber quem desbloquear ou se tem algum procedimento sé tiver eu pago dependendo do valor. caso alguem tiver eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltales Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Estou com um 4a com o mesmo problema. ja passei rom em mdl mas nao saiu. alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBSA Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em modo EDL, Usando a Miracle. Já consegui fazer um, Acontece que o grande Problema é a necessidade de ter o Bootloader desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piratadorio Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Tem estou com. Um mi6 tentarão tirar a conta e não conseguirão abrirão ele fizeram um junper na placa e não aceitou jtag acho o nome to com ele parado hoje 24.09.2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 use a umt , ou a inferno tool a bst também ta fazendo aqui esta o tp do mi6 antes faca um factory reset ,depois remove my accout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsan Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 É necessário comprar o cabo próprio para serviços.. não pode ser o cabo USB que vem com o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 olá amigos podem tentar com o cabo EDL que deixa o dispositivo reconhecer como driver Qualcom e depois só efetuar downgrade do dispositivo e tentar remover conta com seus equipamnetos mobilesultec e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piratadorio Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Fui em sp fazer compra levei o mi6 para um amigo desbloquear ele desbloqueou porém quando ligou na Internet pha voltou o bloqueio consegui mexer nele normal foi só ligar na Internet ele voltou o bloqueio quem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piratadorio Postado Outubro 1, 2017 Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 E ai pessoal alguma novidade sobre o xiaomi mi6 quem conseguiu tirar conta mi pode me ajudar tiramos porém quando liga na net ela voltou quem me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adailton Pereira Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Boa tarde! Alguma novidade sobre o MI6? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piratadorio Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 20 horas atrás, Adailton Pereira disse: Boa tarde! Alguma novidade sobre o MI6? Abraços Amigo já tentamos porém tira ela volta quando Conecta na Internet Em 26/09/2017 em 09:22, weslley neres disse: olá amigos podem tentar com o cabo EDL que deixa o dispositivo reconhecer como driver Qualcom e depois só efetuar downgrade do dispositivo e tentar remover conta com seus equipamnetos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adailton Pereira Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Em 17/10/2017 em 16:15, Piratadorio disse: Amigo já tentamos porém tira ela volta quando Conecta na Internet Pois é :( eu achei uma forma de bular o acesso, estou usando normalmente, porém sem conta MI. E o aparelho tbm não pode ser desligado. Aguardando uma solução. marcelo tec cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson363 Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 6 horas atrás, Adailton Pereira disse: Pois é :( eu achei uma forma de bular o acesso, estou usando normalmente, porém sem conta MI. E o aparelho tbm não pode ser desligado. Aguardando uma solução. Com a UMT Box/ Qc Fire provavelmente consiga retirar essa conta, fazendo Test Point e depois, apertando em Reset Mi Acc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ratinhodosoft Postado Dezembro 1, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 alguma novidade sobre o mi6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adailton Pereira Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Novidades?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 to fazendo so q remoto e fodaa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 53 minutos atrás, Jeova Marcos disse: to fazendo so q remoto e fodaa.... NCK + UMT derruba isso não ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 1 minuto atrás, Adeilton Matias disse: NCK + UMT derruba isso não ?? sim, so que tem ums procedimentos a mais a fazer pra da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adailton Pereira Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Em 11/12/2017 em 18:30, Jeova Marcos disse: sim, so que tem ums procedimentos a mais a fazer pra da certo é via test point? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 nem a umt nem a uni ta conseguindo retira conta mi6 temos que aguarda novas atualizacao Vinicius Plácido, jbcelular, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adailton Pereira Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Me avise se tiver novidades! Ratinhodosoft reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Tem estou com. Um mi6 tentarão tirar a conta e não conseguirão abrirão ele fizeram um junper na placa e não aceitou jtag acho o nome to com ele parado hoje 24.09.2017 Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascellbh Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 (editado) Com a UMT Box/ Qc Fire provavelmente consiga retirar essa conta, fazendo Test Point e depois, apertando em Reset Mi Acc MAS VOLTA AO LOGAR WIFI Editado Janeiro 12, 2018 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 MAS VOLTA AO LOGAR WIFI mi 6 esta sem solucao no momento temos que aguarda novas atualizacao das box Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Galera não existe diferença entre o cabo edl e o test point, vai ser a mesma coisa, não existe essa de que so sai com cabo especial, esses que estão voltando quando ativa o wifi, ouvi dizer que o bloqueio é feito por imei, por isso sempre volta, ja peguei um assim, e resolvi clicando na opção Diable Mi Account, funcionou, não sei se vai funcionar nessas versões novas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.