Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal estou com um Xiaomi Mi6  ele está bloqueado na Conta Mi Icloud queria saber quem desbloquear ou se tem algum procedimento

sé tiver eu pago dependendo do valor. caso alguem tiver eu agradeço.

mi6-b-3__.png

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

use a umt , ou a inferno tool a bst também ta fazendo 

aqui esta o tp do mi6 

antes faca um factory reset ,depois remove my accout 

170633bg2smjeqebsmnezq.thumb.jpg.c31c90262a7ae79878adbb890409adc8.jpg

Postado

Fui em sp fazer  compra levei o mi6 para um amigo desbloquear  ele desbloqueou porém quando ligou na Internet pha voltou  o bloqueio  consegui mexer nele normal foi só ligar na Internet ele voltou o bloqueio quem pode me ajudar 

• 3 semanas depois...
Postado
20 horas atrás, Adailton Pereira disse:

Boa tarde! Alguma novidade sobre o MI6? Abraços

Amigo já  tentamos porém tira  ela volta  quando Conecta  na  Internet

Em 26/09/2017 em 09:22, weslley neres disse:

olá amigos podem tentar com o cabo EDL que deixa o dispositivo reconhecer como driver Qualcom e depois só efetuar downgrade do dispositivo e tentar remover conta com seus equipamnetos 

• 3 semanas depois...
Postado
6 horas atrás, Adailton Pereira disse:

Pois é :( eu achei uma forma de bular o acesso, estou usando normalmente, porém sem conta MI. E o aparelho tbm não pode ser desligado. Aguardando uma solução. 

Com a UMT Box/ Qc Fire provavelmente consiga retirar essa conta, fazendo Test Point e depois, apertando em Reset Mi Acc

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
1 minuto atrás, Adeilton Matias disse:

NCK + UMT derruba isso não ??

sim, so que tem ums procedimentos a mais a fazer pra da certo 

• 3 semanas depois...
Postado

Tem estou com.  Um mi6 tentarão  tirar a conta e não conseguirão abrirão ele fizeram um junper  na placa e não aceitou jtag acho o nome  to com ele parado  hoje 24.09.2017

Kkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Com a UMT Box/ Qc Fire provavelmente consiga retirar essa conta, fazendo Test Point e depois, apertando em Reset Mi Acc

MAS VOLTA AO LOGAR WIFI

Editado por Bruno Santana
Postado

Galera não existe diferença entre o cabo edl e o test point, vai ser a mesma coisa, não existe essa de que so sai com cabo especial, esses que estão voltando quando ativa o wifi, ouvi dizer que o bloqueio é feito por imei, por isso sempre volta, ja peguei um assim, e resolvi clicando na opção Diable Mi Account, funcionou, não sei se vai funcionar nessas versões novas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...