Visitante Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 para remoçao desta conta vc tem q usa suas box pra fazer , uma retira a conta a outra o reelock , bst e umt, ou bst e infinit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Romao Postado Fevereiro 7, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 umt faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 umt faz leia minha resposta mai a cima mi nao si conta ainda todas ferramenta retira , mas quando coloca wifi a conta volta esperem novas atualizacao da box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Março 3, 2018 Compartilhar Postado Março 3, 2018 leia minha resposta mai a cima mi nao si conta ainda todas ferramenta retira , mas quando coloca wifi a conta volta esperem novas atualizacao da box Bruno ainda não conseguiu? Eu sou o cara do post lá do GSMForum, lá meu nome ta como "Suporte Smart"... fiz os testes todos também mas nada ou fica sem wifi ou com wifi e a conta de volta, to testar uma firmware de um grupo gringo pra ver se da certo.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Março 5, 2018 Compartilhar Postado Março 5, 2018 Boa Tarde Pessoal estou com um Xiaomi Mi6 ele está bloqueado na Conta Mi Icloud queria saber quem desbloquear ou se tem algum procedimento sé tiver eu pago dependendo do valor. caso alguem tiver eu agradeço. bom dia , amigo a unica box que ta fazendo mi account e a MRT Dongle, ja fiz por ela e 100% garatido, a EFT dongle tambem ta fazendo mas nao fiz testes por ela, as outras box diz que faz mas quando voce conecta na internet volta pra tela de ativaçao. no momento do da por ela. Netinho e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupic Postado Agosto 8, 2018 Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Pessoal, para esse tipo de bloqueio estou fazendo o seguinte: Faço o bypass pela Ufi Dongle Edito o system.img da flash pra desativar o micloud de acordo com o vídeo. Depois é só rodar a flash editada também pela ufi. Não se esqueçam de fazer o backup das partições do Imei, pois esse procedimento pode gerar baseband unknown. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Em 05/03/2018 em 07:50, wiristoncaetano disse: bom dia , amigo a unica box que ta fazendo mi account e a MRT Dongle, ja fiz por ela e 100% garatido, a EFT dongle tambem ta fazendo mas nao fiz testes por ela, as outras box diz que faz mas quando voce conecta na internet volta pra tela de ativaçao. no momento do da por ela. Amigo como fizestes pela MRT? sendo que nele nem tem o modelo Mi 6?? Obs: Possuo ela aqui atualizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Em 08/08/2018 em 10:27, tupic disse: Pessoal, para esse tipo de bloqueio estou fazendo o seguinte: Faço o bypass pela Ufi Dongle Edito o system.img da flash pra desativar o micloud de acordo com o vídeo. Depois é só rodar a flash editada também pela ufi. Não se esqueçam de fazer o backup das partições do Imei, pois esse procedimento pode gerar baseband unknown. Vou fazer esse teste.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piratadorio Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Até agora ninguém consegue ativar mi6 com funcionando do wiff eu consegui porém não abilita o wiff estou usando o aparelho normal. Porém sem wiff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 3 horas atrás, Piratadorio disse: Até agora ninguém consegue ativar mi6 com funcionando do wiff eu consegui porém não abilita o wiff estou usando o aparelho normal. Porém sem wiff O Desbloqueio da problema no wifi, se você rescrever a partição persist o wifi volta mas a conta rebloqueia, se usar um chip com dados móveis também. Restei editar a firmware mas não resolveu, se o amigo @tupic realmente faz assim, posta um vídeo ou alguma coisa do tipo pra gente.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Em 08/08/2018 em 10:27, tupic disse: Pessoal, para esse tipo de bloqueio estou fazendo o seguinte: Faço o bypass pela Ufi Dongle Edito o system.img da flash pra desativar o micloud de acordo com o vídeo. Depois é só rodar a flash editada também pela ufi. Não se esqueçam de fazer o backup das partições do Imei, pois esse procedimento pode gerar baseband unknown. Está usando qual tipo de firmware? global, china, developer?? pois no vídeo é feito para aparelhos mtk e dito que não funciona na global somente firmware china. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupic Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Em 18/08/2018 em 16:38, ThiAugust disse: Está usando qual tipo de firmware? global, china, developer?? pois no vídeo é feito para aparelhos mtk e dito que não funciona na global somente firmware china. Utilizei a global Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 37 minutos atrás, tupic disse: Utilizei a global estranho, utilizei a global também, tu poderia upar o arquivo que esta usando pra testar aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tupic Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 12 minutos atrás, ThiAugust disse: estranho, utilizei a global também, tu poderia upar o arquivo que esta usando pra testar aqui? Eu utilizei esse procedimento no redmi 4a, se eu te enviar o system.img que possuo aqui, não vai resolver.. Ao passar a flash original, sem alterar, o wifi está funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodantc Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Estou com xiaomi mi 6, tentaram fazer o desbloqueio da conta mi porém ficou wifi e a câmera frontal parou de funcionar! alguém pegou algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Xiaomi Mi 6 conta MI removida com sucesso UFI Box. Procedimento por TP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Babus Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Boa noite.. Peguei um xiaomi S2.. alguma solução para desbloqueio da conta mi?? Estou sem a Umt... deu pane. Em 22/11/2018 em 16:48, cellphone disse: Xiaomi Mi 6 conta MI removida com sucesso UFI Box. Procedimento por TP Modelo Xiaomi Redmi Y2 ou S2 64 GB... Estou em SP capital.. Se me indicar alguém.. Agradeço... Tenho q entregar esse fone urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Novidades sobre esse bloqueio quando entra na Net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 9 horas atrás, marcelo tec cell disse: Novidades sobre esse bloqueio quando entra na Net nao apareceu mais para min mas na box umt tem opcao anti relock retire a conta e depois use a opc anti relock poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Em 16/04/2019 em 10:26, Bruno Santana disse: nao apareceu mais para min mas na box umt tem opcao anti relock retire a conta e depois use a opc anti relock poste resultado Bruno eu tenho a intenção só que essa opção preciso ter root pra usa e infelizmente não consigui fazer com o aparelho nessa situação pois e nessasrio o desbloqueio do bootload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Tenho contato de um vietinãmita que trabalha na xiaomi faz direto servidor da xiaomi vou ver se ele ainda ta vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Em 16/04/2019 em 10:26, Bruno Santana disse: nao apareceu mais para min mas na box umt tem opcao anti relock retire a conta e depois use a opc anti relock poste resultado Vou tenta e posto o resultado Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Em 07/11/2017 em 16:54, Adailton Pereira disse: Pois é :( eu achei uma forma de bular o acesso, estou usando normalmente, porém sem conta MI. E o aparelho tbm não pode ser desligado. Aguardando uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo tec cell Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Em 07/11/2017 em 16:54, Adailton Pereira disse: Pois é :( eu achei uma forma de bular o acesso, estou usando normalmente, porém sem conta MI. E o aparelho tbm não pode ser desligado. Aguardando uma solução. paceiro poderia pow gentileza divulga ai oque vc fez pra pow o menos usa o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Em 02/01/2018 em 15:26, Adailton Pereira disse: Me avise se tiver novidades! Meus Brothers vcs estão todos loucos procurando a solução A solução e simples via servidor eu faço isso via servidor para vcs mais sabemos que tudo tem preço Vi que tem pessoal cobrando 450 para resolver isso fazendo serviço terceirizado Eu trabalho com menor e melhor preço e meus serviços não são terceirizado caso alguém se interesse pelo serviço deixa contato no pv que chamo assim que possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.