Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Sergio-Tadeu,

Atente-se as regras, é proibido postar dados de contato como e-mail, numero de telefone ou quaisquer outro sem permissão da ADM.
http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

• 11 meses depois...
  • Respostas 52
  • Visualizações 34.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bruno Santana
    Bruno Santana

nem a umt  nem a uni  ta conseguindo retira conta mi6  temos que aguarda novas atualizacao 

• olá amigos podem tentar com o cabo EDL que deixa o dispositivo reconhecer como driver Qualcom e depois só efetuar downgrade do dispositivo e tentar remover conta com seus equipamnetos 

• wiristoncaetano
    wiristoncaetano

bom dia , amigo a unica box que ta fazendo mi account e a MRT Dongle, ja fiz por ela e 100% garatido, a EFT dongle tambem ta fazendo mas nao fiz testes por ela, as outras box diz que faz mas quando vo

Posted Images

Postado
Em 09/07/2019 em 12:31, jb25 disse:

Meus Brothers vcs estão todos loucos procurando a solução 

A solução e simples via servidor eu faço isso via servidor para vcs mais sabemos que tudo tem preço 

Vi que tem pessoal cobrando 450 para resolver isso fazendo serviço terceirizado 

Eu trabalho com menor e melhor preço e meus serviços não são terceirizado caso alguém se interesse pelo serviço deixa contato no pv que chamo assim que possível 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.