Gabriel Sabanelli Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Boa tarde galera do clan.. Entrou em minha assistencia um j7 prime para troca de conector de carga,troquei o conector de carga e agora só da erro no sensor digital!!! Aparece a seguinte mensagen (O SENSOR DE IMPRESÃO DIGITAL NÃO ESTÁ RESPONDENDO.TENTE MAIS TARDE.) Alguem ja teve esse problema e foi resolvido? Ja troquei varios conectores,mais nunca ouve esse problema ,alguem tem alguma soluçao? Lembrando que o botão esta tudo correto e o conector fpc tambem esta correto,ja atualizei o aparelho e limpei os caches...E nada resolveu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Esse modelo é flex de carga ou só conector de carga? Se for flex de carga pode haver versões do mesmo, agora se for só conector pode ser q saiu algum componente e não viu, ou rasgou o flex do home. Se for flex troque só conector do flex, eu faço assim quando encontro um flex q tem versões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.