Gilmar Jorge Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 tava com 1661 aqui com um problema idêntico ao seu!! só que não aparecia a lista de toques... Faça um master reset (Vá pelo menu mesmo), resolvi o meu assim... Caso não funcione, efetue a leitura na box, verifique qual a versão de software está usando e aplique uma flash com a mesma versão ou superior! Poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente. Amigo aplique uma pm 100% funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 tava com 1661 aqui com um problema idêntico ao seu!! só que não aparecia a lista de toques... Faça um master reset (Vá pelo menu mesmo), resolvi o meu assim... Caso não funcione, efetue a leitura na box, verifique qual a versão de software está usando e aplique uma flash com a mesma versão ou superior! Poste os resultados fiz um reset como nosso amigo da s informatica orientou e o resultado foi 100% obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Agradecemos pelo retorno. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados