leandroisuy Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Boa noite galera, estou com um problema no moto G2. chegou aqui na assistência um moto g, ele fica travado na tela de boot fizemos então software e foi como não tivéssemos feito, tentamos instalar o TWRP para recuperar tbem não conseguimos, alguém sabe uma solução para esse problema ? Desde de já agradeço forte abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 17 minutos atrás, leandroisuy disse: Boa noite galera, estou com um problema no moto G2. chegou aqui na assistência um moto g, ele fica travado na tela de boot fizemos então software e foi como não tivéssemos feito, tentamos instalar o TWRP para recuperar tbem não conseguimos, alguém sabe uma solução para esse problema ? Desde de já agradeço forte abraço ... Tenta remover a mensagem do bootloader, se não sair, o problema é no emmc Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroisuy Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 8 minutos atrás, Jay PI disse: Tenta remover a mensagem do bootloader, se não sair, o problema é no emmc No caso de problema de emmc como posso fazer ? Tem algum processo para recuperar ou só outra placa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Boa noite, ele entra em modo fastboot? Se sim faça esse teste que o amigo mencionou acima: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.