MBtec Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Bom dia amigos! Estou com 2 aparelhos T111m, ambos em Loop. Não aceitam atualização pelo Odin. Os 2 travam no item Dtim.Recovery e da Fail. Já coloquei várias Roms, cabos usb diferentes, PC diferentes, Rom Particionada e nada. Alguem tem alguma sugestão para resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Clayton Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 também estou com dois aparelhos iguais no mesmo caso .....ah obsolência programada .... caso tenha novidades lhe informo amigo , estou a procura da room mais antiga possível ,, queria tentar realmente uma " Stock room ", ja que root ou twrp também não instalam nos meus aqui , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Poisé, esta bem complicado de resolver. Li na net que um caso foi resolvido fazendo um reparo na memoria fisica do aparelho (troca ou ressolda). Creio que nao seja o caso, pois sao varios os aparelhos com mesmo defeito. Tbm seguirei na esperanca de resolver. Qualquer coisa lhe aviso. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ivan kern nunes Postado Agosto 16, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 boa tarde amigos,se possuem a z3x easy ou a medusa pro só aplicar o ( remove write protection ) e aplicar a firmware diretamente via isp,ou via odin após o procedimento . Paulo de Deus, PatrickRov, Iuri Donada e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Clayton Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 não possuo amigo ...mas agradeço a ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Em 16/08/2017 em 17:15, Ivan kern nunes disse: boa tarde amigos,se possuem a z3x easy ou a medusa pro só aplicar o ( remove write protection ) e aplicar a firmware diretamente via isp,ou via odin após o procedimento . Bom dia Ivan kern nunes. Esse procedimento deve ser com Z3 Jtag? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 17 minutos atrás, MBtec disse: Bom dia Ivan kern nunes. Esse procedimento deve ser com Z3 Jtag? bom dia marcelo,exatamente,pode ser usada a medusa pro ou a easy,ambas fazem a remoção do write protection. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Em 12/09/2017 em 10:27, Ivan kern nunes disse: bom dia marcelo,exatamente,pode ser usada a medusa pro ou a easy,ambas fazem a remoção do write protection. Ivan, o que fazer quando o modelo nao aparece no banco de dados da Medusa pro? nem pra download.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 16 horas atrás, MBtec disse: Ivan, o que fazer quando o modelo nao aparece no banco de dados da Medusa pro? nem pra download.. bom dia marcelo,ai usa-se a firmware particionada nos samsung e a firmware no formato tot,dz ou kdz nos lg´s na opção factory repair,o pinout se consegue aqui no fórum e na net tem também, ou pode se fazer o backup de um telefone ou tablet bom e após aplicar no atc com boot danificado. veja este video de reparo de um lg. este é o reparo de um samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 entendi... nao precisa necessariamente encontrar o modelo para conectar.. tendo o pinnout correto ele vai conectar o aparelho da mesma forma. Busquei o Pinnout desse T111, soldei certinho, porem mesmo assim ele nao encontra o aparelho... Sera que estou fazendo algo errado? Tenho a Octoplus pro Jtag, a principio a interface dela (programa) é igual a Medusa Pro... porem como estou aprendendo a usar ela ainda esta meio complicado... estou com 10 aparelhos mais ou menos (d325, d295, d685, j110, h818) e em 1 mes nao consegui salvar nenhum ainda... mas vamos tentando Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickRov Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 1 hora atrás, MBtec disse: entendi... nao precisa necessariamente encontrar o modelo para conectar.. tendo o pinnout correto ele vai conectar o aparelho da mesma forma. Busquei o Pinnout desse T111, soldei certinho, porem mesmo assim ele nao encontra o aparelho... Sera que estou fazendo algo errado? Tenho a Octoplus pro Jtag, a principio a interface dela (programa) é igual a Medusa Pro... porem como estou aprendendo a usar ela ainda esta meio complicado... estou com 10 aparelhos mais ou menos (d325, d295, d685, j110, h818) e em 1 mes nao consegui salvar nenhum ainda... mas vamos tentando Em alguns modelos consigo fazer reconhecer com cabo de energia/bateria conectado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 2 horas atrás, PatrickRov disse: Em alguns modelos consigo fazer reconhecer com cabo de energia/bateria conectado também. ja tentei.. com cabo usb.. com bateria... com os 2... sem os 2...Pinnout que utilizei foi esse aqui em anexo.. conferi varias vezes os fios, solda. ele entra normalmente em download mode, atualiza, mas sempre em loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 2 horas atrás, MBtec disse: ja tentei.. com cabo usb.. com bateria... com os 2... sem os 2...Pinnout que utilizei foi esse aqui em anexo.. conferi varias vezes os fios, solda. ele entra normalmente em download mode, atualiza, mas sempre em loop boa tarde marcelo,se possível post um print da tela da box de como esta selecionada as opções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Janeiro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 boa tarde marcelo,se possível post um print da tela da box de como esta selecionada as opções? testei com volt 2 / 2.8 / 1.8... refeita os pinnout e mesmo erro.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 testei com volt 2 / 2.8 / 1.8... refeita os pinnout e mesmo erro.. Estranho isto Marcelo.pode ser que o emmc esteja danificado,neste modelo sempre obtive êxito.vou ver se tenho algum aqui para tentar leitura.se tiver informo aqui. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto albano Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Em 16/08/2017 em 17:15, Ivan kern nunes disse: boa tarde amigos,se possuem a z3x easy ou a medusa pro só aplicar o ( remove write protection ) e aplicar a firmware diretamente via isp,ou via odin após o procedimento . vou tentar a dica aqui com a medusa pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto albano Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 1 hora atrás, Neto albano disse: vou tentar a dica aqui com a medusa pro porem não achei o arquivos para reparo emmc para este modelo de tablet na medusa pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocssm Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Pessoal tenho um t111 também que esta em loop e não faz a conexão emmc. alguém conseguiu resolver ou conectar na Octoplus pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Em 16/08/2017 em 11:42, MBtec disse: Bom dia amigos! Estou com 2 aparelhos T111m, ambos em Loop. Não aceitam atualização pelo Odin. Os 2 travam no item Dtim.Recovery e da Fail. Já coloquei várias Roms, cabos usb diferentes, PC diferentes, Rom Particionada e nada. Alguem tem alguma sugestão para resolver o problema? Colega ja consegui ressuscitar alguns samsung's com defeito semelhante da seguinte forma: 1º passe um flash combynation do mesmo bynario ou superior, selecionado opções para reparticionar e atualizar o boot 2º passe a flash original de preferencia a flash em 4 partes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.