Lyone C Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Oi, estou com um Galaxy J7 j700 que está com problema nos botões 'voltar' e 'menu' (o home funciona), ele teve o frontal trocado porque tinha caído na água e quebrado, também estava bem oxidado, eu fiz a desoxidação e não resolveu. Quando eu toco diretamente nos botões, sem a tela, eles funcionam perfeitamente, mas quando coloco a tela, não funciona? O que poderia ser? Se alguém souber por favor me avise pois estou com a cliente na espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 (editado) Telas de má procedência costumam deixar um espaço muito grande entre o touch e o sensor que ativa essas funções , use uma tela original ou coloque um apoio para que os sensores fiquem em contato direto com o módulo . Boa sorte . Editado Agosto 16, 2017 por Paulo Oliveira Anderson Vieira, Angelo Info e Lyone C reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 essas teclas sao capacitivas. Já resolvi um caso de um j110 ( que possui elas teclas soltas), onde cliente avisa perdido na queda do aparelho. utilizei uma quadradinho feito papel aluminio. Assim ele aumentou a superficie de contato. Lyone C e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Obrigado amigos! Vou tentar estes procedimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Coloquei o alumínio e parece que deu certo. Agora vou montar e colar o frontal para confirmar. Obrigado pelas dicas! Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.