Lyone C Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 Oi, estou com um Galaxy J7 j700 que está com problema nos botões 'voltar' e 'menu' (o home funciona), ele teve o frontal trocado porque tinha caído na água e quebrado, também estava bem oxidado, eu fiz a desoxidação e não resolveu. Quando eu toco diretamente nos botões, sem a tela, eles funcionam perfeitamente, mas quando coloco a tela, não funciona? O que poderia ser? Se alguém souber por favor me avise pois estou com a cliente na espera. Citar
Paulo Oliveira Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 (editado) Telas de má procedência costumam deixar um espaço muito grande entre o touch e o sensor que ativa essas funções , use uma tela original ou coloque um apoio para que os sensores fiquem em contato direto com o módulo . Boa sorte . Editado Agosto 16, 2017 por Paulo Oliveira Anderson Vieira, Lyone C e Angelo Info reagiu a isso 3 Citar
MBtec Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 essas teclas sao capacitivas. Já resolvi um caso de um j110 ( que possui elas teclas soltas), onde cliente avisa perdido na queda do aparelho. utilizei uma quadradinho feito papel aluminio. Assim ele aumentou a superficie de contato. Lyone C e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
Lyone C Postado Agosto 16, 2017 Autor Postado Agosto 16, 2017 Obrigado amigos! Vou tentar estes procedimentos! Citar
Lyone C Postado Agosto 16, 2017 Autor Postado Agosto 16, 2017 Coloquei o alumínio e parece que deu certo. Agora vou montar e colar o frontal para confirmar. Obrigado pelas dicas! Jeffeson reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.