Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Boa tarde, passo o combination nesse atc, vou na box octoplus, desbloqueia a FRP, mas quando coloca em modo Download, para passar a rom, ele continua com FRP bloqueado, o que estou fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Você precisa passar a firmware combination, destravar o frp na cotoplus. depois iniciar novamente na firmware combination e fazer o restaurar de fabrica o aparelho e só ai passar a firmware. Jay PI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 7 minutos atrás, Paulo Yih disse: Você precisa passar a firmware combination, destravar o frp na cotoplus. depois iniciar novamente na firmware combination e fazer o restaurar de fabrica o aparelho e só ai passar a firmware. Eu fiz isso, e ainda sim continua o FRP bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Boa tarde, já tentou com realterm amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 5 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Boa tarde, já tentou com realterm amigo? Eu consigo tirar, o problema é que eu queria uma forma mais rapida, saindo pela box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 entendo, sua box esta atualizada? em qual versão está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 mas ele aparece pedindo conta google, ou vc esta confiando pq em modo download aparece FRP:LOCK/Enable ? pq semana passada fiz um s8 (g950f), passei combination, depois na hr de passar a rom original em modo download aparecia frp:enable porém foi e não pediu mais a conta. Jay PI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Boa tarde, tente com a opção de remover screen look se estiver disponível para esse modelo, vai liberar o acesso ao menu onde você poderá desmarcar o backup e redefinir ele, removendo o bloqueio. Jay PI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 eu fiz um nesses dias da seguinte forma , passei o combination ativei a depuracao. depois atualizei com a rom, a depuracao continuo ativada so dei reset frp via adb. Jay PI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Estou fazendo o seguinte, passo o combination, renovo o frp via adb, ele remove e reinicia o celula, do o reset normal no combination, coloco em modo download, passo a rom normal no Odin, ou devo passar a rom na Box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 1 hora atrás, Ralyson Christian disse: entendo, sua box esta atualizada? em qual versão está? Tá na última versão, sempre fico de olho nas atualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 16 minutos atrás, Jailson Oliiveira disse: eu fiz um nesses dias da seguinte forma , passei o combination ativei a depuracao. depois atualizei com a rom, a depuracao continuo ativada so dei reset frp via adb. Voltou sem conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 19 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, tente com a opção de remover screen look se estiver disponível para esse modelo, vai liberar o acesso ao menu onde você poderá desmarcar o backup e redefinir ele, removendo o bloqueio. Infelizmente não tem, faço isso nos outros modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 58 minutos atrás, winlink disse: mas ele aparece pedindo conta google, ou vc esta confiando pq em modo download aparece FRP:LOCK/Enable ? pq semana passada fiz um s8 (g950f), passei combination, depois na hr de passar a rom original em modo download aparecia frp:enable porém foi e não pediu mais a conta. Então, comigo sempre volta com conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 33 minutos atrás, Jay PI disse: Então, comigo sempre volta com conta eu tbm gosto de usar a box pois se eu comprei um equipamento profissional é para fazer o serviço, maaas nem sempre é assim, e como tempo é dinheiro temos q agilizar eu vi em sua assinatura que vc só tem a oct, aconselho a adquirir a bst dongle q é barata e excelente para samsung, pois sempre q a oct me deixa na mao a bst me resolve, enfim nesse caso entre no diariotecnico.net e faça os procedimentos de lá que provavelmente irá resolver seu problema. Jay PI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Agora, Jay PI disse: Voltou sem conta? sim sem conta fiz o procedimento pela z3x. lembrando que usei o combination apenas para ativar a depuracao depois passei a rom, depois resetei frp via adb Jay PI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 3 minutos atrás, Jailson Oliiveira disse: sim sem conta fiz o procedimento pela z3x. lembrando que usei o combination apenas para ativar a depuracao depois passei a rom, depois resetei frp via adb Então no caso, passo combination para ativar depuração, passo a rom e tiro frp via adb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Agora, Jay PI disse: Então no caso, passo combination para ativar depuração, passo a rom e tiro frp via adb? sim isso passe combination va em configuracao ative a depuracao , depois passe a rom. nao pode ser fulflash se nao vai desativa a depuracao. Jay PI reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 59 minutos atrás, winlink disse: eu tbm gosto de usar a box pois se eu comprei um equipamento profissional é para fazer o serviço, maaas nem sempre é assim, e como tempo é dinheiro temos q agilizar eu vi em sua assinatura que vc só tem a oct, aconselho a adquirir a bst dongle q é barata e excelente para samsung, pois sempre q a oct me deixa na mao a bst me resolve, enfim nesse caso entre no diariotecnico.net e faça os procedimentos de lá que provavelmente irá resolver seu problema. Vou comprar outras box com o tempo, a octoplus ta me tirando um galho enorme, pois eu perdia muito tempo antes, como pego muito serviço aqui, ela me ajuda bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 2 minutos atrás, Jailson Oliiveira disse: sim isso passe combination va em configuracao ative a depuracao , depois passe a rom. nao pode ser fulflash se nao vai desativa a depuracao. Full Flash que voce diz, é as particionada em 4 partes, vou tentar do jeito que você disse amigo, me ajudou bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Oliiveira Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Agora, Jay PI disse: Full Flash que voce diz, é as particionada em 4 partes, vou tentar do jeito que você disse amigo, me ajudou bastante sim isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Só pra complementar o post, sabemos que métodos via Realterm é funcional, mas demorado. Sendo assim o uso de Box agiliza melhor o serviço, mas o ideal é utilizar--se de pelo menos duas opções de box pra não ficar limitado apenas uma opção e deparar-se com o que está sendo relatado aqui, que mesmo após o procedimento ter sido 100% a conta não sai. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 10 horas atrás, ToninhoSantos disse: Só pra complementar o post, sabemos que métodos via Realterm é funcional, mas demorado. Sendo assim o uso de Box agiliza melhor o serviço, mas o ideal é utilizar--se de pelo menos duas opções de box pra não ficar limitado apenas uma opção e deparar-se com o que está sendo relatado aqui, que mesmo após o procedimento ter sido 100% a conta não sai. Espero ter ajudado. Sim, ja estou planejando comprar outras box mesmo, obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Amigo use este tutorial:https://www.clansoft.net/dl/index.php? a=browse&b=category&id=1006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 Amigo resolvi da seguinte forma passa a flash combination e executa o desbloqueio de FRP, coloca em modo Download ( ainda vai aparecer "FRP on ou enble"), agora com a flash em 4 partes ( A510MUBS3CQG3_ZTO3CQE2 ), passa só o PDA, no final o aparelho vai reiniciar sem pedir a conta, entra nas configurações faz o reset de fabrica, agora só passar a flash completa de sua preferencia !! Espero que tenha ajudado !! Como o tópico é antigo que ajude os próximos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.