Lázaro tolentino Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Mano tem um procedimento que eu postei nesse casa câmera preta tenta fazer o jumper e poste resultados ! Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro tolentino Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Vou fazer o teste e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro tolentino Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 não funcionou continua preta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Então procura no microscopio algum componente deve estar faltando ! Próximo do concerto da câmera.. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro tolentino Postado Agosto 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 esta tudo certo, fui trocar a tela e eu esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.