Samkinski Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 sp flash e para mtk lg d295 e qualcom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 verdade nao tinha me atentado a isso brigado bruno santana alguma sugestao de como resucitalo possuo tambem a octoplus mas ela nao fas jtag nesse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Agora, Samkinski disse: verdade nao tinha me atentado a isso brigado bruno santana alguma sugestao de como resucitalo possuo tambem a octoplus mas ela nao fas jtag nesse modelo ai http://www.clangsm.com.br/topic/110967-procedimentos-realizados-com-sucesso-com-umt/?do=findComment&comment=394734 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 vou analizar e posto o resulatado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 34 minutos atrás, Samkinski disse: companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo? no caso dos qualcomm o novo modulo da umt box, modulo lg corrige esse problema de brick ( tela rocha, etc) mas tbm existe outro método zerando e regravando o boot com software sem uso de box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 2 minutos atrás, winlink disse: no caso dos qualcomm o novo modulo da umt box, modulo lg corrige esse problema de brick ( tela rocha, etc) mas tbm existe outro método zerando e regravando o boot com software sem uso de box. vc conhesse alguns desses metododus pois nao possuo essa box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 funciona assim amigo vc vai precisar do loader do 295, depois vai utilizar o programa diskimg e hddl, tem tudo aqui no clansoft, tem até tutorial se não me engano, caso vc não tenha a assinatura, faça a assinatura básica de 3 meses, pois com o reparo desse atc vc ja irá pagar a assinatura e ainda sobra 1 skol. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 49 minutos atrás, winlink disse: funciona assim amigo vc vai precisar do loader do 295, depois vai utilizar o programa diskimg e hddl, tem tudo aqui no clansoft, tem até tutorial se não me engano, caso vc não tenha a assinatura, faça a assinatura básica de 3 meses, pois com o reparo desse atc vc ja irá pagar a assinatura e ainda sobra 1 skol. obrigado amigo pela dica mas nao achei esse arquivo no clansonft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Samkinski, aqui o link do procedimento e dos arquivos de loader: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Agora, Cristiano de Moraes disse: Samkinski, aqui o link do procedimento e dos arquivos de loader: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1019 muito obridado posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.