moises santos Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Alguém poderia mandar um print da tela , na versão 1.4.2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirceu Silveira Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 42 minutos atrás, moises santos disse: Alguém poderia mandar um print da tela , na versão 1.4.2? Boa Tarde! na Medusa Antiga, antes da Pró. da pra fazer? Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcell Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 voltando ao sistema antigo, desbloqueio de tecnico profissa Rangelsd e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 5 horas atrás, Dirceu Silveira disse: Boa Tarde! na Medusa Antiga, antes da Pró. da pra fazer? Grato desde já. Não porque ela apenas faz serviços JTAG, já a medusa pro a conexão está sendo feita via EMMC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 possuo ufi dongle, posso usar minha octoplus jtag como interface? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 sera que tem alguma possibilidade com atf jtg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 6 horas atrás, ascencio disse: possuo ufi dongle, posso usar minha octoplus jtag como interface? 1 hora atrás, gilcelio disse: sera que tem alguma possibilidade com atf jtg? A conexão é na EMMC, não confundam JTAG com EMMC, nenhuma dessas ferramentas informada suporta o procedimento. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 2 horas atrás, gilcelio disse: sera que tem alguma possibilidade com atf jtg? a questao de perguntar sobre a atf é porque ela faz uns com conector jtag e a minha atf tem jtag ativada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacerj22 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 4 horas atrás, gilcelio disse: a questao de perguntar sobre a atf é porque ela faz uns com conector jtag e a minha atf tem jtag ativada Boa tarde!! como ja foi dito acima...pra se conseguir efetuar o procedimento e preciso conectar o aparelho via EMMC ....Jtag nao funciona .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Agosto 20, 2017 Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa tarde amigos eu tenho a octoplus box jtag com a caixa da octoplus qual o procedimento pois só veio os cabos de 10 pinos e esses pinout aí alguém poderia me esclarecerae com esses cabos eu consigo ou preciso comprar algum adaptador ?? Pois jtag até o momento só usava pra LG USB mas gostaria muito do procedimento e como achar as pinagem nesses cabos ? E se possível me enviar o procedimento se ouver com esses cabos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Agosto 20, 2017 Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Sim ela é ativada pra medusa box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Minha dúvida é se eu comprando o adaptador isp para minha octoplus box que está ativada pra medusa pro eu consigo fazer o procedimento ou não??? espero respostas obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) 9 horas atrás, malakay3000 disse: Minha dúvida é se eu comprando o adaptador isp para minha octoplus box que está ativada pra medusa pro eu consigo fazer o procedimento ou não??? espero respostas obrigado a todos Bom dia amigo, não se consegue utilizar este adaptador na octoplus pois a mesma só ativa a função pro com a caixa da própria medusa pro, então este adaptador se torna inútil com a octoplus , é a função isp necessária para o procedimento. Editado Agosto 21, 2017 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinho82 Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Em 19/08/2017 em 00:11, ElvisLuizS disse: Tutorial Vídeo : GSM Suporte #Luisinho testado ! tudo certinho!!! AlexandreSmart e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 bom dia meus amigos octoplus jtag faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Jtag não funciona, o que resolve é EMMC. Octoplus,medusa Jtag não resolvem, somente medusa PRO. Editado Agosto 21, 2017 por Cristiano de Moraes Ivan kern nunes e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 nao estou conseguindo conecxao com a easy ta faltando algum pinout elvis consegue manda a foto com pinout correto se e datao clk tdi e gnd somente esses 4 pinout ou tem mais um ta dando esse erro que esta no seu video em vermelho nao faz a conecxao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Ok Deu super certo obg aos amigos que trabalharam duro para descobrir o procedimento :D AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Agora eu quero o prazer de presenciar os youtubers migrando para manutenção de caixinhas de som tem bastante procura quando não reconhecem cartão de memoria ou quando não carregam existe campo para esses profissionais ( LIXO ) escorias que não estudam é só migrar acho que é bem mais fácil e lucrativo ai sim 5 conto é valido paga só 1 real no conector é só comprar um soprador e correr pra galera #RUMO_A_GANHAR _DINHEIRO William Ferreira, mailton e AlexandreSmart reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo cruz Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Bom dia a todos, há alguma possibilidade do Moto Service online remover a conta com créditos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acretech Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Em 17/08/2017 em 17:34, ElvisLuizS disse: Obrigsdo Medusa Pro é simples Faca a conexão normal , apenas com os 3 pontos . Não precisa de resistor para esta estabilizar .as voltagem do Emmc será alimentado pelo cabo USB . Voltagem 2.8 bus 1bit velocidade 20mhz va em partition manage depois selecione a participação FRP depois vai em erase partition Selection e fim ! Só remover e montar o aparelho. Amigo sou iniciante em JTAG e tenho apenas umas duvidas, quais os fios que eu ligo do cabo? E no caso sem capacitores deixo a bateria no aparelho? Loja do Glauber reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 12 horas atrás, murilo cruz disse: Bom dia a todos, há alguma possibilidade do Moto Service online remover a conta com créditos? Motoservice online? Créditos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netinho Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 boa tarde, apos fazer o erase do FRP o aparelho nao ligou mais, alguem pra me da uma ajuda?? agradeço desde ja a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1719 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Oi o cara que postou essa publicação é o cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 4 horas atrás, Netinho disse: boa tarde, apos fazer o erase do FRP o aparelho nao ligou mais, alguem pra me da uma ajuda?? agradeço desde ja a todos! Se fez pela Medusa Pro tente esse ARQUIVO SRF.. Poste resultados, se obtiver êxito dê os devidos créditos ao Elvis Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.