Daviriansoares Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Alguém já fez através da ufi box se sim como por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 06/09/2017 em 13:04, ToninhoSantos disse: Quando pedir ajuda referente a procedimentos de software por favor poste os logs do procedimento pra facilitar a ajuda. Fica difícil advinharmos o que ocorre sem o conhecimento previo. Espero que compreenda. Poste aqui os logs tambem estou com o mesmo problema, xt1626 nao da conexão, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pipos Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Alimenta com o cabo USB e muda a configuração para 2.8 21m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) já tinha visto um vídeo de fora mais nao sabia a pinagen vcs estão de.parabens melhor q seja jtag pq ai so quem é técnico de verdade vai conseguir fazer parabéns para quem realmente esforça e trabalha pra isso Editado Setembro 11, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 8 minutos atrás, mundocell2 disse: já tinha visto um vídeo de fora mais nao sabia a pinagen vcs estão de.parabens melhor q seja jtag pq ai so quem é técnico de verdade vai conseguir fazer parabéns para quem realmente esforça e trabalha pra isso moto g5 e 5 plus tb faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Boa tarde amigos estou com um moto z2 play 1 de junho tbm, algum sabe se da pra fazer via emmc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 boa noite, apos fazer o erase do FRP o aparelho nao ligou mais, alguem pra me da uma ajuda?? agradeço desde ja a todos! meduza pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 7 minutos atrás, fabricio disse: boa noite, apos fazer o erase do FRP o aparelho nao ligou mais, alguem pra me da uma ajuda?? agradeço desde ja a todos! meduza pro. Certifque se ao remover os fios o senhor nao teria qiebrado os resistores do CMD e do CLK. Verifique tambem no gerenciador de dispositivos Porta COM aparece algum driver Qualquom qsusb loader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 22 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Certifque se ao remover os fios o senhor nao teria qiebrado os resistores do CMD e do CLK. Verifique tambem no gerenciador de dispositivos Porta COM aparece algum driver Qualquom qsusb loader. sim aparece esse drive.Qualquom qsusb loader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 vai precisar usar um microscopio pode ter alguma solda ou fio jampeando na regiao soldada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Por qual equipamento fez o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 5 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Por qual equipamento fez o procedimento? meduza pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 1 minuto atrás, fabricio disse: meduza pro OK. Primeiro verifique se não ficou algum componente em curto como mencionado pelo nosso moderador Aldinei Jose....Caso esteja tudo ok, conecte novamente o seu aparelho a Medusa Pro e escreva uma firmware original com todos os arquivos..Use a ultima versao 1.43. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 ja aconteceu esse problema com vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 2 minutos atrás, fabricio disse: ja aconteceu esse problema com vc. Fabricio , ele está em qualcom é porque você deixou o resistores do CMD ou o que fica entre o Data0 e o CMD , ou CLK com solda fria . Basta apenas soldar novamente ele pelo ferro de solda os dois lado dele assim o corrigindo-o . Cristiano de Moraes e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero Adriano da Silva Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Em 05/09/2017 em 17:32, coyott disse: então eu abri o aparelho eh a mesma pinagem , mas eu tentei e ele não reconhece, tentei ligando na placa o 1.8 e 2.8 tb mas não deu certo, se alguém tiver o procedimento para o modelo xt1621, pq não vi ninguém que conseguiu com esse modelo. Pô eu consegui e todos são a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 xt1626 conectar mais aparecer isso ai na imagem o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 7 horas atrás, faviov3 disse: xt1626 conectar mais aparecer isso ai na imagem o que pode ser ? coloca a voltagem 26 faviov3 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoMendes Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 9 horas atrás, ElvisLuizS disse: Fabricio , ele está em qualcom é porque você deixou o resistores do CMD ou o que fica entre o Data0 e o CMD , ou CLK com solda fria . Basta apenas soldar novamente ele pelo ferro de solda os dois lado dele assim o corrigindo-o . Vc sabe o valor do resistor ao lado esquerdo do cmd? Perdi ele sem querer, tava com solda fria e saiu na limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 fabricio estou com um xt1626 e nao consegui conectar qual o procedimento que vc fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 olá alguem pode postar imagem como soldar a pinagem no adaptador da medusa pro dat nao achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 5 horas atrás, coyott disse: fabricio estou com um xt1626 e nao consegui conectar qual o procedimento que vc fez? opa bom nas imagens nao tem o pino gnd ou terra ele tem que ser soldado,ai vc consegue conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 corrigindo xt1621 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 2 horas atrás, coyott disse: corrigindo xt1621 boa tarde coyott,veja se não é o problema da sua conexão,veja o link. e faça a alimentação não via usb e sim via alimentação da box.test e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito Celulares Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Em 18/08/2017 em 11:02, marioj disse: obrigado meu amigo pelo retorno como faço no Easy tem algum esquema pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.