rdofrog Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 To usando esse cabo! vou refazer a solda no aparelho! eu vi um adaptador desse verde que o pessoal ta usando um resistor atras dele ! esse cabo tambem precisa por esses resistor?? eu comprei a box essa semana e veio so esse cabo! tem algum outro que der pra usar ?? eu possuo a riff e tenho o cabo de emmc dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Em 01/09/2017 em 21:49, Affonso93 disse: Boa noite a todos, estou tentando fazer um xt1640 na medusa pro e não conecta de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar? boa tarde chegou minha medusa pro so nao estou achando a pinagen data na plaquinha emmc aguen poderia me ajudar para fazer xt1640 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 1 hora atrás, fogo disse: boa tarde chegou minha medusa pro so nao estou achando a pinagen data na plaquinha emmc aguen poderia me ajudar para fazer xt1640 ? boa tarde amigo,fica na parte debaixo da mesma,esta escrito emmc do . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 2 horas atrás, rdofrog disse: To usando esse cabo! vou refazer a solda no aparelho! eu vi um adaptador desse verde que o pessoal ta usando um resistor atras dele ! esse cabo tambem precisa por esses resistor?? eu comprei a box essa semana e veio so esse cabo! tem algum outro que der pra usar ?? eu possuo a riff e tenho o cabo de emmc dela aqui esta o lado correto amigo a ser usado na easy,teste e post o resultado: rdofrog reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Em 17/08/2017 em 11:37, Ary Braga disse: Antes de mais nada, deixamos avisado que os autores, os verdadeiros descobridores do procedimento são Al3xCx e Elvis Luís, que decidiram compartilhar com todos após ter seu procedimento que levou horas de estudo e dedicação vazado e vendido por outros que tem como objetivo ganhar dinheiro com um processo que não é seu. Antes deles falar, postar e abrir as portas, ninguém fazia noção que seria possível remover via EMMC, agora temos aproveitadores vendendo a solução em páginas de facebook e grupos de whatsapp, pois bem, agora estar de graça abaixo. O processo não é simples, por se tratar de EMMC, , abaixo estão os Pinouts para conexão, basta "liga-los" e seguir o vídeo criado pelo Al3xCx e Elvis Luís. PINOUTS PARA MODELOS XT1626 , XT1640 , XT1643: Vídeo do processo: Novamente, a solução por enquanto é somente via EMMC, com estudo de pessoas que realmente entende, não há barreiras que não sejam quebradas, em cima desse processo esperamos que técnicos de verdade deem continuidade. E que aproveitadores não se apossem de criações que não lhe pertencem e ainda por cima vendam. Dúvidas deixem a baixo, mas por favor, leiam com atenção o tópico. VALORIZE O TÉCNICO QUE DESCOBRIU http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=400168 ATENÇÃO: NÃO VAMOS POLUIR O TÓPICO COM PERGUNTAS QUE NADA TEM HAVER COM A SOLUÇÃO VIA EMMC, LEIA ANTES DE SAIR PERGUNTANDO OU COMENTANDO QUALQUER COISA: http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/?do=findComment&comment=399769 boa tarde amigo eu tenho a medusa pro so q ela nao ler jtag ja tentei fazer o reparo mais nao funcio so da box desconectada da pra usar ela com algum adaptador ou so comprando outra. obs: samsung e lg funcona normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edismarcell Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 alguém pra dar um apoio , estou com easy jtag em mãos porem estou confuso na parte de conexão do pinouts, alguem pra dar uma força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markbrava Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 38 minutos atrás, edismarcell disse: alguém pra dar um apoio , estou com easy jtag em mãos porem estou confuso na parte de conexão do pinouts, alguem pra dar uma força? A conexão vc faz com os 4 fios conforme a foto, a alimentação vc usa o usb conectado no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 1 hora atrás, markbrava disse: A conexão vc faz com os 4 fios conforme a foto, a alimentação vc usa o usb conectado no celular Isso mesmo vc usa 4 fios DATA 0 CLK CMD EO GND a alimentão pode fazer pelo proproio cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edismarcell Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 47 minutos atrás, rafacell disse: Isso mesmo vc usa 4 fios DATA 0 CLK CMD EO GND a alimentão pode fazer pelo proproio cabo usb são esses 4 da segunda foto? e o gnd é soldado onde está essa bolinha amarela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 GND é aterramento, pode ser em qualquer ponto de aterramento da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Medusa tb suporta Moto G5 FRP asoares18, Reginaldo almeida e ToninhoSantos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
via47 Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 30 minutos atrás, LuisinhoCell disse: Medusa tb suporta Moto G5 FRP boa tarde poderia postar onde solda na placa do celular por favor no g4 sei onde e´maos no g5 nao sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Setembro 19, 2017 Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 5 horas atrás, Ivan kern nunes disse: aqui esta o lado correto amigo a ser usado na easy,teste e post o resultado: obrigado pela dica! eu estava tentando fazer pela parte da medusa por isso nao estava dando certo! infelizmente de tanto tirar e colocar fio acabei rompendo trilha! amanha cedo posto resultado! to com outro aparelho pra fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 minha medusa pro não tava reconhecendo falta o GND. soldei ele e conseguir de boa foi certinho.obs solda feira no negativo da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Post inicial atualizado hoje 20/09/2017 com um vídeo completo sobre a remoção. http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/ Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdofrog Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 agradeço ao amigo Ivan kern nunes !! obrigado pela ajuda!! procedimento realizado com sucesso!!!.... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VAL CELULAR Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Acabei de fazer aqui um xt1642 Muito obrigado aos irmãos que compartilhou conosco essa solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 22 horas atrás, LuisinhoCell disse: Medusa tb suporta Moto G5 FRP @LuisinhoCell @Ary Braga Sabem o pinout do moto g5 e moto g5 plus? Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 alguém sabe pinout moto g5 ou como acha pelo esquema elétrico se alguém pode da uma dica pra gente procura e posta pra quem ta tá correndo atrás aqui do fórum q pude da uma dica pra todos ajudarem a procurar oa pinout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 alguém ja fez esse procedimento no patch 1 agosto 2017 será q pode ser feito ou sera q pode da algum problema alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 3 minutos atrás, mundocell2 disse: alguém ja fez esse procedimento no patch 1 agosto 2017 será q pode ser feito ou sera q pode da algum problema alguém sabe? Assista ao video e verá que é o patch e de 1 de agosto de 2017. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlbeneton Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Perfeito o tutorial a remoção da frp via medusa pro foi 100%, parabéns Al3xCx e Elvis Luís. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Lopes Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 alguem sabe se é possível esse procedimento com a Riff box?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edukazama Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 depois de feito pela medusa pro, não consta Mac: consequentemente wifi e rede não estão funcionando...sera que fui contemplado com este erro?...obs: não verifiquei se ja estava funfando wifi e rede, o mesmo aparelho passou por varias assistencias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 tente passar uma flash agora para ver se volta ou mesmo so o arquivo de molden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.