s.o.s. telecell13 Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Bom Dia, Srº verifique o cabo flex aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Novembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Citar Bom Dia, Srº verifique o cabo flex aguardo... oi amigo ja troquei o flex , ja fiz uma resolda comprleta na placa não deu certo acho que tenho que encontra o drave do teclado desse atc, não seio onde se localiza o cristal pode min ajuda. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Boa noite Sr. Pesquise seu manual técnico aqui.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 s.o.s. telecell13 disse: oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos. ci teclado, na imagem http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15114d1290338431-guia-de-reparos-para-nokia-nokia-7020a-keypad-solution-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 o problema é " Onde encontro um desses?" tem algum outro atc que possua esse componente? ou por acaso alguém sabe onde posso comprar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 ClinicCell disse: o problema é " Onde encontro um desses?" tem algum outro atc que possua esse componente? ou por acaso alguém sabe onde posso comprar isso? O Sr terá que ver quais placas tem disponiveis em sua sucata, baixar o esquema dela, localizar o mesmo cristal e por ultimo fazer a subistituição do mesmo. Boa sorte e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis fernando Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Sei que o topico e antigo. Mais pode usar a do 5200 que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.