Marcelino jr Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Ola,estou com moto g xt 1069,esta funcionando tudo só que quando descansa a tela apaga e não acende mais a tela,porem o atc permanece ligado,ja atualizei verifiquei oxidação e nada,troquei a frontal também não resolvi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 boa tarde troca o CI marcado na foto e post resultados bom trabalho Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde troca o CI marcado na foto e post resultados bom trabalho brigadão brother,mas nao deu certo,tenho duas placas aqui do mesmo geito ja fiz o procedimento nas duas e nada. alexsandersilva. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Boa noite Marcelino, Aconteceu a mesma coisa com dois xt-1068 que deram entrada na minha assistência, toda vez que entrava em descanso de tela, o mesmo reiniciava. Consegui resolver, trocando o sensor de rosto. Testa ai e posta o resultado! Andre Bordonalli e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Na maioria dos casos o que ocasiona isso na maioria dos aparelhos é o sensor hall assim como nosso amigo indicou a você trocar, sensor hall é o sensor magnético que ascende ou apaga a tela quando abre ou fecha um case(capinha de "abrir") se mesmo trocando ele não deu certo pegue um imã forte e passe perto desse sensor e vê se ele ascende ou apaga a tela. Andre Bordonalli, Lucas Clayton, INFOCELL RM e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Agosto 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 15 horas atrás, moises santos disse: Boa noite Marcelino, Aconteceu a mesma coisa com dois xt-1068 que deram entrada na minha assistência, toda vez que entrava em descanso de tela, o mesmo reiniciava. Consegui resolver, trocando o sensor de rosto. Testa ai e posta o resultado! parceiro,boa dica,encontrei o problema mas não no sensor,troquei ficou do mesmo geito,ai troquei a tela e ficou show.brigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano x Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 No meu caso funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 ja vi outros aparelho samsung com esse problema. esse sensor hall entao resolve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.