mazala Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 ola pessoal estou com este atc para fazer e gostaria de saber, se algum dos amigos poderia postar a organização das caixas com seus respectivos arquivos, qual seria a seguencia correta RM do meu e 507 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 ola pessoal estou com este atc para fazer e gostaria de saber, se algum dos amigos poderia postar a organização das caixas com seus respectivos arquivos, qual seria a seguencia correta RM do meu e 507 Veja aqui Sequencia de Arquivos Nbox Vamos Ultiliza a Ferramenta Pesquisar e evita postes desnecessarios .! Grato Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 ja tinha dado uma olhada mas tentei seguir a seguencia do n95 que aqui faço normalmente, mas não deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 ja tinha dado uma olhada mas tentei seguir a seguencia do n95 que aqui faço normalmente, mas não deu certo! Nao deu certo? Seja mais especifico para que eu possa te orienta melhor..!! Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 consegui resolver o lance de organizar os arquivos ja posto la para poder ajudar mais usuarios!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 consegui resolver o lance de organizar os arquivos ja posto la para poder ajudar mais usuarios!! Problema resolvido ?? Topico pode ser Fechado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados