mazala Postado Novembro 18, 2010 Postado Novembro 18, 2010 ola pessoal estou com este atc para fazer e gostaria de saber, se algum dos amigos poderia postar a organização das caixas com seus respectivos arquivos, qual seria a seguencia correta RM do meu e 507
Vinicius Assunçao Postado Novembro 18, 2010 Postado Novembro 18, 2010 ola pessoal estou com este atc para fazer e gostaria de saber, se algum dos amigos poderia postar a organização das caixas com seus respectivos arquivos, qual seria a seguencia correta RM do meu e 507 Veja aqui Sequencia de Arquivos Nbox Vamos Ultiliza a Ferramenta Pesquisar e evita postes desnecessarios .! Grato Boa sorte
mazala Postado Novembro 18, 2010 Autor Postado Novembro 18, 2010 ja tinha dado uma olhada mas tentei seguir a seguencia do n95 que aqui faço normalmente, mas não deu certo!
Vinicius Assunçao Postado Novembro 18, 2010 Postado Novembro 18, 2010 ja tinha dado uma olhada mas tentei seguir a seguencia do n95 que aqui faço normalmente, mas não deu certo! Nao deu certo? Seja mais especifico para que eu possa te orienta melhor..!! Aguardo...
mazala Postado Novembro 18, 2010 Autor Postado Novembro 18, 2010 consegui resolver o lance de organizar os arquivos ja posto la para poder ajudar mais usuarios!!
Vinicius Assunçao Postado Novembro 18, 2010 Postado Novembro 18, 2010 consegui resolver o lance de organizar os arquivos ja posto la para poder ajudar mais usuarios!! Problema resolvido ?? Topico pode ser Fechado ?
Paulo Pessoa Postado Novembro 18, 2010 Postado Novembro 18, 2010 Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM!
Posts Recomendados