Alex Alef Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 4 minutos atrás, Alex Alef disse: Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho. Cliente não tá instalando algum aplicativo que está corrompendo o sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Alef Postado Agosto 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Sera? vou pergunta-la e volto a responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Boa noite, tenho notado isso em vários Sony que tenho feito software, estou chegando a conclusão que é falha no Xperia Companion, pois acaba voltando quase todos, outro problema que tenho notado é reduzir pela metade a memória interna do aparelho, ex: se ele tem 8GB depois do procedimento mostra apenas 4GB o que já está cheio pelo sistema. Pesquisei bastante e não encontrei solução ou explicação até o momento. Enfim sempre fico com o pé atrás com Sony. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.