ronaldovitor Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 amigos estou com 2 iphone 3gs 32gb para desbloqueio versao 3.1.3 mais ele esta na tela de restauraçao tento passa ele para 4.o mais itunes da erro o que devo fazer e eu tenho o chip one e ele nao restaura o icones na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 amigos estou com 2 iphone 3gs 32gb para desbloqueio versao 3.1.3 mais ele esta na tela de restauraçao tento passa ele para 4.o mais itunes da erro o que devo fazer e eu tenho o chip one e ele nao restaura o icones na tela Ele está na tela de recovery? Se estiver tente este http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html, após utilize o spirit para jailbreak e após faça o unlock. Sobre a restauração o Itunes não possibilita tal pois como há uma versão superior (4.1) ele não aceita fazer o upgrade para 4.0 somente para 4.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 amigo fiz tudo isso mais no spirit so dar erro olha o anexo ai e eu tenho o sim one da nao valido pelo itunes mais tentei no 3gs 16 gb ativou na hora o itunes iphone.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 amigo consequi fazendo joilbreak com redsnow 096b3 so consequi com esse nem limera1n tinha consequido dava erro agora vamos ver se consigo desbloqueia a versao 4.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.