junior_arcoverde Postado Agosto 20, 2017 Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite . Editado Agosto 21, 2017 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Boa noite, ficamos muito tristes amigo, também já roubaram minha loja e sei como é difícil se recuperar. Pra facilitar seria importante nos informar quais equipamentos foram levados, Marca, Modelo, alguma característica. Mas sempre lembre de seguir as regras do fórum, é proibido divulgar contatos pessoais: 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Cristiano de Moraes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Agosto 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 1 hora atrás, Paulo de Deus disse: Boa noite, ficamos muito tristes amigos, também já roubaram minha loja e sei como é difícil se recuperar. Pra facilitar seria importante nos informar quais equipamentos foram levados, Marca, Modelo, alguma característica. Mas sempre lembre de seguir as regras do fórum, é proibido divulgar contatos pessoais: 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja ou qualquer outro dado que informe meios de contato; MEDUSA PRO BOX ,OCTOPUS BOX,SIGMA PACK 3,VYGIS BOX,SETOOL BOX,VOLCANO, GPG DRAGON, HYPER,E-MATE PRO EMMC TOOL Todas ativadas e atualizadas nas ultimas versões só levaram as box e os Hds externos com os 12 anos de trabalho guardado quebraram minhas pernas com isso começar praticamente do zero. Cristiano de Moraes, Rangelsd e marcos felipe reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoMendes Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em 20/08/2017 em 23:24, junior_arcoverde disse: MEDUSA PRO BOX ,OCTOPUS BOX,SIGMA PACK 3,VYGIS BOX,SETOOL BOX,VOLCANO, GPG DRAGON, HYPER,E-MATE PRO EMMC TOOL Todas ativadas e atualizadas nas ultimas versões só levaram as box e os Hds externos com os 12 anos de trabalho guardado quebraram minhas pernas com isso começar praticamente do zero. Recomendo chamar um policial civil e ir com ele de loja em loja olhando os equipamentos da galera, isso tá com cheiro de concorrente que encomendou sua falência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Recomendo a todos não dá confiança a pessoas externas dentro do local de trabalho independentemente do elo de amizade. Tive problemas com isso, o pessoal fica ali bate um papo e de olho em suas coisas, pergunta quanto custa isso, quanto custa aquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Levo e trago minhas box Editado Agosto 28, 2017 por ToninhoSantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 tambem ja fui roubado assim, levaram uma unica box que tinha boa, e alguns aparelhos de clientes, ainda estou me recuperando, mesmo com o B.O em mãos alguns cliente ate entenderam mais outros não estavam nem ai, queria de qualquer jeito o aparelho de volta, ate hoje ainda pago celular de cliente, é complicado amigo, mais força que voçê irar se erguer, fé em deus amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Tou na mesma situação ainda pago aparelho de clientes. O ladrão foi identificado e não foi preso porque não foi em pego em flagrante Afff. Só não levou minhas box porque todo dia levo pra casa Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 O ladrão é um pilantra que tinha acesso aqui. Cuidado aí galera. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 loja de celular hoje em dia tem que pelo menos câmeras de qualidade Full HD em minha loja só com câmera paguei 1900, fora outras coisa pra tenta evita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Agosto 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Amigão aqui tem 8 câmeras hikvision 3.0 mais entraram com capacete não tiraram nenhim minuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.