william barbosa Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Bom dia colegas de profissão Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. Grato desde já !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 4 minutos atrás, william barbosa disse: Bom dia colegas de profissão Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. Grato desde já !!! Primeiro: não funciona no Windows 10 Segundo: Moto G4 com Patch de junho não desbloqueia por ele, e ja existe tópico sobre isso Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Conforme informou nosso colega JayPI, já existem inúmeros tópicos sobre isso, pesquise sempre antes de abrir novos tópicos: http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/ Tópico fechado Andre Bordonalli e Jay PI reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados