stefersons Postado Agosto 21, 2017 Postado Agosto 21, 2017 Boa tarde. Preciso realizar um desbloqueio de um J120h que está com o desbloqueio Padrão ( de deslizar). Qual seria o procedimento mais eficaz para tal procedimento, sem perder os dados? . Pensei no Modo ADB e usando a box, ou jogando uma rom combinada para ativar e depois tentar jogar uma de volta pra ligar. Sabem se dá certo? Citar
Reginaldo almeida Postado Agosto 21, 2017 Postado Agosto 21, 2017 Boa tarde , se jogar a room ele irá apagar sua coisas ..... não passe ainda não que vou ver aqui uma maneira pra você . winlink reagiu a isso 1 Citar
Reginaldo almeida Postado Agosto 21, 2017 Postado Agosto 21, 2017 Não me responsabilizo pela perca de seus dados , mas vários já testou o mesmo método e teve exito . 1 - Baixe o arquivo em anexo 2 - Coloque o arquivo em um cartão SD, e desligue o celular 3 - ligue em modo RECOVERY, vá na opção install ou install_zip 4 - Procure o arquivo onde você colocou e instale MenuAndroid.zip Leonardo Bier e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
moises santos Postado Agosto 21, 2017 Postado Agosto 21, 2017 Se possuir a BST ( Best Smart Tools ), Tem a opção reset screen lock. Citar
stefersons Postado Agosto 22, 2017 Autor Postado Agosto 22, 2017 Tenho chimera, z3x e ocotpus...fiz um J7 pelo octopus e funcionou perfeito, porém, ele estava com o ADB ativado anteriormente. O do cliente que havia tentado o mesmo procedimento, havia dado uma mensagem do tipo " foi realizada uma tentativa de acesso ao conteúdo bloqueado, e o celular precisa ser formatado". e ai não deu jeito mesmo. Citar
stefersons Postado Agosto 22, 2017 Autor Postado Agosto 22, 2017 vou testar sua opção Reginaldo... Por enquanto, muito obrigado... Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
winlink Postado Agosto 22, 2017 Postado Agosto 22, 2017 20 horas atrás, moises santos disse: Se possuir a BST ( Best Smart Tools ), Tem a opção reset screen lock. já testou funciona mesmo ? Citar
stefersons Postado Agosto 22, 2017 Autor Postado Agosto 22, 2017 vou testar amanhã...hoje é feriado na cidade. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
stefersons Postado Agosto 24, 2017 Autor Postado Agosto 24, 2017 Em 21/08/2017 em 16:42, Reginaldo almeida disse: Não me responsabilizo pela perca de seus dados , mas vários já testou o mesmo método e teve exito . 1 - Baixe o arquivo em anexo 2 - Coloque o arquivo em um cartão SD, e desligue o celular 3 - ligue em modo RECOVERY, vá na opção install ou install_zip 4 - Procure o arquivo onde você colocou e instale MenuAndroid.zip tem que por o twrp antes.... Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
stefersons Postado Agosto 24, 2017 Autor Postado Agosto 24, 2017 Em 21/08/2017 em 16:42, Reginaldo almeida disse: Não me responsabilizo pela perca de seus dados , mas vários já testou o mesmo método e teve exito . 1 - Baixe o arquivo em anexo 2 - Coloque o arquivo em um cartão SD, e desligue o celular 3 - ligue em modo RECOVERY, vá na opção install ou install_zip 4 - Procure o arquivo onde você colocou e instale MenuAndroid.zip Pra instalar o twrp necessita do modo adb ativado? Todos os videos que vi a pessoa está com o celular desbloqueado e faz isso antes... Citar
Leojow Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 Em 22/08/2017 em 15:00, winlink disse: já testou funciona mesmo ? Essa best onde consigo ela? Citar
moises santos Postado Agosto 26, 2017 Postado Agosto 26, 2017 Boa tarde , A minha comprei no Alixpress! Citar
stefersons Postado Agosto 26, 2017 Autor Postado Agosto 26, 2017 Em 22/08/2017 em 15:00, winlink disse: já testou funciona mesmo ? na octopus tb tem, mas apaga tudo rsss Citar
Leojow Postado Agosto 27, 2017 Postado Agosto 27, 2017 Em 21/08/2017 em 16:42, Reginaldo almeida disse: Não me responsabilizo pela perca de seus dados , mas vários já testou o mesmo método e teve exito . 1 - Baixe o arquivo em anexo 2 - Coloque o arquivo em um cartão SD, e desligue o celular 3 - ligue em modo RECOVERY, vá na opção install ou install_zip 4 - Procure o arquivo onde você colocou e instale MenuAndroid.zip O Reginaldo esse arquivo serve para qualquer celular android? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.