edlirocell Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 4 horas atrás, edlirocell disse: Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado! Verifique o c.i do wífi,se possível faça a troca do mesmo.. Anderson Alves e edlirocell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edlirocell Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Não achei o c.i deles. tem alguma foto pra poder me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Tem como o Sr mandar uma foto da placa sem blindagem. Frete e verso bem nítida ? icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baêta Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Boa tarde a todos, Estou com mesmo problema A5 sem Wi-Fi, alguém tem foto de qual ci trocar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baêta Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Em 23/08/2017 em 16:43, Anderson Alves disse: Tem como o Sr mandar uma foto da placa sem blindagem. Frete e verso bem nítida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Aí mano ! icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.