edlirocell Postado Agosto 22, 2017 Postado Agosto 22, 2017 Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado! Citar
Anderson Vieira Postado Agosto 22, 2017 Postado Agosto 22, 2017 4 horas atrás, edlirocell disse: Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado! Verifique o c.i do wífi,se possível faça a troca do mesmo.. Anderson Alves e edlirocell reagiu a isso 2 Citar
edlirocell Postado Agosto 23, 2017 Autor Postado Agosto 23, 2017 Não achei o c.i deles. tem alguma foto pra poder me auxiliar? Citar
Anderson Alves Postado Agosto 23, 2017 Postado Agosto 23, 2017 Tem como o Sr mandar uma foto da placa sem blindagem. Frete e verso bem nítida ? icaro1122 reagiu a isso 1 Citar
Baêta Postado Setembro 12, 2017 Postado Setembro 12, 2017 Boa tarde a todos, Estou com mesmo problema A5 sem Wi-Fi, alguém tem foto de qual ci trocar ? Citar
Baêta Postado Setembro 12, 2017 Postado Setembro 12, 2017 Em 23/08/2017 em 16:43, Anderson Alves disse: Tem como o Sr mandar uma foto da placa sem blindagem. Frete e verso bem nítida ? Citar
Anderson Alves Postado Setembro 12, 2017 Postado Setembro 12, 2017 Aí mano ! icaro1122 reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.