Diego Macedo Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Amigo o componentes que vc disse possa e deve estar danificado por queda,faça uma verificação minuciosa com ajuda de uma lupa ou microscopio,ou tente trocar o mesmo post resultados ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 quando coloquei outra placa ele esquentou do mesmo geito em cima e em baixo ai troquei so a parte do teclado colquei do F305 ai deu certo so que quando vou montar a parte da frente não da certo..os teclado não casa com a manta tenho que arruma uma da mesma. OBS: o problema e na parte de cima estou na batalha do plaquinha do tecldo de cima..para resolver meu problema valew. __________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 olá amigos como eu sou novo no ramo eu estou lendo tópicos antigos e respondendo minhas esperiência que pode ajudar outros colegas no caso desse problema que esquenta o capacitor, o w395 que estava aqui na minha assistência eu resolvi com uma ressolda, o celular da cliente ficou bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.