Jay PI Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Jay PI, não conheço a box cell, mas pode comprar com Moisés na Cellmaster. Sempre compro com ele e não tenho problemas. Ivan kern nunes, Jay PI, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 tbm só compro com o moises. nuncs tive problemas.. sempre atendi quando nos precisa. Jay PI, Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Obrigado, irei comprar lá então Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.