JUNIOR1209 Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) Olaa , entrou aqui na loja um lg gu 230 para desbloqueio de operadora pois ele é só vivo , eu tentei em 2 metodos . Pelo site da vivo , que faz o cadastro e tal , mais eu nao tenho chip da vivo para concluir o cadastro no site. O outro foi pelo programa worldunlock calculator , mais ele nao tem o modelo desse lg gu230 .. Gente se tiverem outro metodo , me faleem beleza.. Só agradeço tamo junto !! Editado Agosto 23, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 JUNIOR1209, leia nossas regras: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não deve usar caps lock ativado ao postar. Quanto ao seu problema, deve efetuar o desbloqueio com alguma box que suporte o modelo ou comprar o código de subsídio com algum fornecedor. Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIOR1209 Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 obrigado por me mostrar as regras amigo ,desculpa qalquer coisa.. vou tentar na box , valeu irmao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Estamos a disposição para ajudar. Se tiver Vygis box, octopus, setools, todas suportam esse modelo. Recomendamos também que leia e adapte sua assinatura, assim fica mais fácil te ajudar: http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.