bruno rafael goes de lima Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Boa tarde pessoal do clan, estou com um probleminha, tenho uma tela do z2 que parou de funcionar o LED da imagem no fundo mas tudo escuro, eu substitui a tela o aparelho esta bom, o problema é com a tela mesmo, ja troquei o diodo pela tela antiga mas mesmo assim não voltou a funcionar, será que nesse caso pode ter queimado o LED da frontal.? alguém já pegou esse caso, obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Boa tarde. Nesse caso deve ter queimado algum led do LCD. e esse que estar em curto tá fazendo com que os outros não funcione. Como a tela já estar bem dizer perdida. tire toda blindagem por trás dele e tente chegar até os led do LCD para fazer a troca.. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 boa tarde amigo eu cheguei nos led mas quem troca aquilo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 31 minutos atrás, bruno rafael goes de lima disse: boa tarde amigo eu cheguei nos led mas quem troca aquilo kkk Serviço bem chato e que terá que ter muita cautela amigo,mas tente fazer pra ver se vai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Setembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 boa tarde, eu coloquei o multímetro na escala de diodo e fui testando led por led eles acendem não tem nenhum queimado, significa que não é eles né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.