Cleyton Moreira Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 amigos, estou com um s4 mini i9192 que quando faço uma ligação ele fica falhando o aurricular, ja no viva voz funciona normal, ja troquei os aurricular verifiquei oxidaçao, coloquei outra rom e sem sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 boa noite cleyton15, analisando seu caso acredito se tratar de uma falha de hardware ,neste caso sugiro que baixe o manual técnico do mesmo afim de identificar a área responsável pelo setor de audio , sugiro também pesquisar na área de reparos samsung pois é possível encontrar alguns reparos para tal problema . obs: para que possa efetuar o reparo ou até mesmo descobrir o setor defeituoso é necessário um conhecimento básico em eletrônica , e no minimo ter um multímetro para simples conferência dos componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 ola amigo maikon santos, eu tenho bastante conhecimento sim amigo, trabalho com celulares desde 2009, e em eletronica ja conheço a bastante tempo, trabalhava consertando tvs, ja consegui solucionar esse defeito era no c.i de audio , fiz a substituição e resolveu, valeu pela dica meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.