Andrade684 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Nobre amigos, estou precisando fazer o root em um zenfone go live ZB551KL, e também ativar a porta diag do mesmo para restaurara a qcn do mesmo, algum amigo tem algum solução? já tentei kingroot, kingoroot, e sem sucesso, a verção da rom é a WW-13.0209.1705.117. Rom que está no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limafabio Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 KingRoot-V4.80 Andrade684 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Agosto 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 21 horas atrás, limafabio disse: KingRoot-V4.80 Irei tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Setembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Sem sucesso nessa versão fiz um downgrade e consegui agora preciso saber se algum nobre colega sebe como faço para ativar as portas diag dele estou precisando muito disse e não estou conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.