Flavio jorge Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 k10 dando fone de ouvido conectado depois a troca do display, já aconteceu mais de uma vez, e tipo sempre apos uns dias da troca do display. O que pode estar acontecendo ? já aconteceu com alguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. stefersons Postado Agosto 24, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Na tela original o contato do jack do fone é de plástico. Já a que você colocou..é de metal...junto com a carcaça. É só abrir e colocar um adesivo ou uma fita pra isolar o jack do fone da mesma. Bem tranquilo. Leandro Decol, Rafael Vasconcelos, Flavio jorge e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limafabio Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) Você precisa limpar a porta do fone de ouvido Editado Agosto 24, 2017 por Cristiano de Moraes Não edite as fontes padrão do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wemersonglenda Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 E pq os contatos do conector do fone estão encostando na carcaça ,é só colocar uma fita dupla face e depois por o fone,acontecia comigo TB mas depois q reparei isso nunca mais acontece ,boa sorte Flavio jorge reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Galvão Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Também já aconteceu comigo, só desconectar ele, colocar uma fita dupla face em baixo dele e na carcaça do display e colocar o microfone de novo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liderheitor Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 bom dia isso se da devido ao contato do fone tocar no metal do touch coloque uma fita duplay face e evitara esse contato. Sucesso Flavio jorge reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Agosto 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Galera boa tarde, fiz o procedimento que me passaram de colocar a fita e deu certo, obrigado a todos. Bons trabalhos Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 k10 2017 (m250) aparece o icone do fone de ouvido mesmo com tudo isolado e mesmo sem o fone, alguem ja pegou um desse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Na tela original o contato do jack do fone é de plástico. Já a que você colocou..é de metal...junto com a carcaça. É só abrir e colocar um adesivo ou uma fita pra isolar o jack do fone da mesma. Bem tranquilo. faço das suas palavras a minha amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stelio santos silva Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Em 19/09/2018 em 15:56, nickcel disse: k10 2017 (m250) aparece o icone do fone de ouvido mesmo com tudo isolado e mesmo sem o fone, alguem ja pegou um desse caso? estou com um do mesmo jeito aqui local foi isolado e continua fone ativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 estou com um m250 dando o mesmo defeito fone de ovido ativado o meu esta com a frontal original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixmaluko Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 19/09/2018 em 15:56, nickcel disse: k10 2017 (m250) aparece o icone do fone de ouvido mesmo com tudo isolado e mesmo sem o fone, alguem ja pegou um desse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixmaluko Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Do lado dos pinos do fone de ouvido tem quatro peças duas deitada dois em pé troque para ver comigo aqui deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Em 08/11/2018 em 12:49, ram telecom disse: estou com um m250 dando o mesmo defeito fone de ovido ativado o meu esta com a frontal original faz uma isolacao em volta do conector do fone de ouvido que vai dar certo nao deixe ele em contato com a carcaca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Em 08/11/2018 em 12:49, ram telecom disse: estou com um m250 dando o mesmo defeito fone de ovido ativado o meu esta com a frontal original conseguiu resolver? estou mcomum assim tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liane Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 21/01/2019 em 11:55, rodrigo soares disse: faz uma isolacao em volta do conector do fone de ouvido que vai dar certo nao deixe ele em contato com a carcaca estou com um do mesmo modelo igual e não deu certo at´e sem o flex do fone desconectado fica como se tivesse conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 @liane Faça a isolação do mesmo, se voce deixar ele fora ele vai dar como conectado, Isole a parte de baixo do flex, a parte onde os ontatos do fone ficam na carcaça da tela. geralmente resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liane Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Agora, CharlesDias disse: @liane Faça a isolação do mesmo, se voce deixar ele fora ele vai dar como conectado, Isole a parte de baixo do flex, a parte onde os ontatos do fone ficam na carcaça da tela. geralmente resolve. vou ver aqui já posto se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liane Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 9 minutos atrás, liane disse: vou ver aqui já posto se deu certo não deu certo isolei bem isolado e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 voce isolou embaixo na carcaça? a parte que os contatos do fone ficam pra encostar na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_celulares Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Galera consegui fazendo umas análises do k10 2017, a uma curvatura q pega no último pino de cima só isolar kingcell499 e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhokrlos Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Estou com um, com o msm problema K10 2017 fone conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmldo4 Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 amigos eu peguei um aparelho m250 isolei toda a parte de baixo da placa aonde fica os componentes do fone de ouvido e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 olha amigo maioria das vezes e so voce troca o flex p2 que resolve o problema. de uma olha pelo microscopio e ve se tem alguma garrinha danificada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B13L44 Postado Agosto 22, 2019 Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Em 26/03/2019 em 12:36, Will_celulares disse: Galera consegui fazendo umas análises do k10 2017, a uma curvatura q pega no último pino de cima só isolar manda a foto dessa curvatura aonde e mano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.