stefersons Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) bom dia. Chegou um J500m que não dá sinal. Fica aquele símbolo cortado. Imei está ok, chip...reconhece normalmente. Tentei atualizar...reescrevi EFS e nada. Algum procedimento a mais? Editado Agosto 24, 2017 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Bom dia, verificou antenas? verifique a carcaça também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stefersons Postado Agosto 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 2 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, verificou antenas? verifique a carcaça também Externamento o aparelho está como novo. Tenho muito receio de abrir esses aparelhos...a tela é muito frágil. Tento todas as possibilidades de software antes, mas pelo jeito nada. Aquela função de reset MSL da box seria pra que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 amigo abrir linha J é fácil, segue vídeo e pra te ajudar no j500m sem sinal, faça uma ressolda no u1001 que irá resolver. stefersons e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 53 minutos atrás, stefersons disse: Externamento o aparelho está como novo. Tenho muito receio de abrir esses aparelhos...a tela é muito frágil. Tento todas as possibilidades de software antes, mas pelo jeito nada. Aquela função de reset MSL da box seria pra que? Não amigo aí não e problema de software. E sim físico. Você vai ter que abrir o aparelho e resoldar a região do P.A. Para que ele possa a dar sinal. Esse defeito é comum nos j5. http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?page=52 Ivan kern nunes, Andre Bordonalli, mauricio ramone e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Boa tarde. Ressolde a área marcada e de toques bem leves nos componentes e contatos da antena pode ser algum mal contato causado por solda fria. Se não resolver ressolde ou troque o p.a dele. Lembrando que essa placa não aguenta muita temperatura use em torno de 250 a 280 graus já esta bom. Boa sorte. upacell17 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Veja se seu problema é o mesmo descrito aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?page=54&tab=comments#comment-394024 Caso seja o mesmo problema, a solução está no mesmo post. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willekennes Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 resolvi um hj, removi a antena rural e fiz um jump e fico 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josehbraga Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Resolde ou troque o femid (u1001) ele e responsavel por esse processo, resolvo todos que chega aqui com sinal cortado. TSHOO-7.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Calma galera vamos aguarda a resposta do autor. Muita resposta pra um tópico só ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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