Gomão26 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Prezados, boa tarde. Estou com um Samsung G925I - S6 EDGE aqui na minha bancada. Este aparelho não está ligando, quando eu ligo ele na fonte de alimentação ele só da um pulso de consumo quando eu pressiono o botão power. Com o botão power pressionado ele da um pulso de 90mA e zera o consumo novamente. Será que pode ser algum fusível na alimentação da PCI ? Por favor, alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 boa tarde , conforme as informações passadas sugiro que: tente atualizar o aparelho ,caso não tenha sucesso : 1° verifique a tecla power , teste a mesma afim de ter certeza que não a falha na mesma , até mesmo substitui-la 2° verifique se a corrente esta chegando até o cristal oscilador e se energiza o power manager 3° também faça teste no conector de carga e bateria . lembrando ao senhor que nesta situação é necessário conhecimento em eletrônica básica, afim de realizar o testes necessários corretamente . Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomão26 Postado Agosto 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Obrigado pela ajuda amigo Maikon Santos!!! E Obrigado pela preocupação sobre a parte de conhecimento em Eletrônica, mas pode ficar despreocupado, sou técnico em Eletrônica e Eletroeletrônica a 13 anos, a 8 anos trabalhando apenas com celulares, tablets e notebooks. O Botão power e o conector de carga estão funcionando corretamente. Você teria o esquema elétrico deste aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Gomão26, veja aqui os manuais técnicos disponíveis: http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?page=13&tab=comments#comment-388916 http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?page=12&tab=comments#comment-371571 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec_cell Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Estou com um da mesmo jeito. alguem teria a flash pra tentar atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 17, 2017 Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 56 minutos atrás, tec_cell disse: Estou com um da mesmo jeito. alguem teria a flash pra tentar atualizar. A flash teremos aqui amigo:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g925i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.