brendokap Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Olá galera boa noite,estou com um iphone 6s que não está ligando os leds da tela coloquei uma lanterna e consigo ver a imagem no fundo da tela porém luz na tela alguém pode me ajudar ,segundo o dono ele levou em uma outra assistência para troca da tela e eles não desconectaram a bateria para retirar a tela aí deu esse problema conto com a ajuda de vcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Anderson Alves Postado Agosto 25, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa noite. No seu caso pode ser só o fusível do led. Simples vc remover ele. Faz um jumper direto de uma ponta à outra. Afonso Lopes, Leojow, Ivan kern nunes e 7 outros reagiu a isso 6 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Postando um relato aqui! Entrou aqui na assistência um 6S pra trocar o lcd, na hora do teste antes de montar o aparelho, saiu fumaça de um componente! O aparelho não deu mais imagem, e antes com a tela quebrada o mesmo funcionava! Examinando a pcb o componente q apresentou problema foi o FL4211, que consta no manual técnico (esquema elétrico), é um fusivel/filtro do backlight Procurei a solução na net, pois a ilha soltou da placa!(se nao tivesse saído o reparo acima do Anderson Alves teria funcionado) Então encontrei a solução e estou compartilhando com vocês! Segue a imagem do reparo! Cristiano de Moraes, Ivan kern nunes, Leandro Decol e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 muito foda esse prcedimento. tentei fazer mais nao consegui, infelismente kkk Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japa125 Postado Março 1, 2018 Compartilhar Postado Março 1, 2018 fiz exatamente como no precedimento do amigo Anderson Alves, 100% obrigado. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezar brito Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Em 25/08/2017 em 00:05, Anderson Alves disse: Boa noite. No seu caso pode ser só o fusível do led. Simples vc remover ele. Faz um jumper direto de uma ponta à outra. Bom dia Anderson no meu caso o filtro de cima está sem uma trilha o que vc recomenda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Em 29/04/2018 em 02:52, cezar brito disse: Bom dia Anderson no meu caso o filtro de cima está sem uma trilha o que vc recomenda ? Manda foto da sua placa bem nítida pra gente ver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.