tipitiboss Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom dia pessoal estou com um miltilaser 3g aqui com processador spread, e so acho a rom do mtk, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 19 minutos atrás, tipitiboss disse: Bom dia pessoal estou com um miltilaser 3g aqui com processador spread, e so acho a rom do mtk, bom dia amigo,use o multisync da multilaser,por ele se baixa o arquivo correto e aplica a firmware no mesmo programa multisync,teste e post o resultado. Paulo de Deus e winlink reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom dia, também quando precisar de rom para tablets temos esse tópico para solicitações: Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.